As mocinhas do BBB

Na próxima semana, estreia a décima segunda edição do programa Big Brother Brasil. Ao longo destes anos, várias participantes fizeram história e foram verdadeiras mocinhas de novela. Elas eram meigas, simpáticas, engraçadas e tinham uma coisa em comum: todas sofreram por amor! Na sua opinião, qual destas ex-participantes é a sua preferida?

 

As mocinhas do BBB

Foto: Marcia Lourenco / Colaboradora

 

 

 

 

Grazi Massafera
A moça de Jacarezinho, interior do Paraná, chamou a atenção do público pelo jeito meigo e espontâneo. Preocupada com o que o pai dela estava pensando sobre sua participação, Grazi foi uma das sisters mais comportadas. A loira passou longe do famoso edredom e nunca protagonizou nenhum barraco. Amiga de todos, Grazi ficou em segundo lugar no reality show e foi a poucos paredões. Assim que saiu do programa, Grazi investiu na carreira de atriz e a fama lhe rendeu vários contratos publicitários. Moça esperta!

 

 

 

 

As mocinhas do BBB

Foto: Agnews

 

 

 

 

Sabrina Sato
A japinha participou da terceira edição do programa, em 2003. Na época, Sabrina tinha apenas 22 anos e lançou moda no Brasil inteiro. Durante o reality show, a moça usava saias de pregas e meias coloridas, um visual que esteve presente no guarda-roupa das adolescentes da época. Além disso, Sabrina ficou famosa por protagonizar um dos romances mais divertidos do BBB. Ao lado do companheiro de confinamento Dhomini, o grande vencedor do Big Brother Brasil 3, Sabrina protagonizou cenas dignas de novela das oito. Fofa!

 

 

 

 

As mocinhas do BBB

Foto: Rufino Bandeira

 

 

 

Manuela Saadeh
Se Sabrina Sato parecia uma mocinha de novela das oito, Manuela protagonizou uma novela mexicana. Quem não se lembra do romance da moça com o cozinheiro Thyrso Mattos? Completamente apaixonado por Manuela, Thyrso fazia de tudo para poder ficar ao lado da loira. Quem se divertiu com o isso foi o público que, a cada dia, curtia um capítulo novo desta história de amor. Com um estilo surfista e um jeito descontraído, Manu ganhou uma legião de fãs pelo Brasil!

 

 

 

 

As mocinhas do BBB

Foto: Marcia Lourenco / Colaboradora

 

 

 

Mariana Felício
A morena viveu um verdadeiro conto de fadas durante o reality show, em 2006. Mariana reencontrou o Daniel Saullo, sua paixão platônica da adolescência, após cinco anos sem vê-lo. Os dois engataram um romance dentro da casa do BBB pouco tempo após o início do jogo. O namoro  passou por altos e baixos, já que Daniel ficou com outra participante, mas os dois encontraram um final feliz assim que deixaram o programa e ainda estão juntos.

 

 

 

 

 

As mocinhas do BBB

Foto: Marcia Lourenco / Colaboradora

 

 

 

Íris Stefanelli
Natural da cidade de Tupã, no interior de São Paulo, Íris Stefanelli viveu o triângulo amoroso mais comentado do Big Brother Brasil. Durante dois meses, a moça protagonizou cenas de puro romance com Diego Alemão, o grande vencedor da sétima edição do reality show. Divertida e pra lá de espontânea, a enfermeira conquistou o público brasileiro e até apresentou um programa na tevê assim que saiu do BBB. Se deu bem!

 

 

 

 

Mais lidas