A Numerologia revela o seu futuro no amor

2013 receberá as energias do número 6, que é o resultado da soma de 2 + 0 + 1 + 3 = 6. Isto significa que, nos próximos 12 meses, os sentimentos estarão à flor da pele, contudo, as pessoas não sairão por aí agindo por impulso, sem medir as consequências.

A responsabilidade caminhará lado a lado com as emoções na busca de um equilíbrio maior e na perfeição de todas as ações. Um ano regido pelo algarismo 6 aponta para a solução dos problemas, especialmente quando o desejo de servir ao próximo faz parte da vontade de conquistar a felicidade e a harmonia.

Mas o seu futuro não será influenciado apenas pelas vibrações do regente de 2013. O seu número pessoal será fundamental neste período. Por isso, é importante você saber como chegar a esse algarismo para descobrir as energias que estão reservadas para os sua vida amorosa.

Número do ano pessoal

Você encontrará esse número somando o dia e o mês do seu aniversário mais o ano de 2013 até chegar a um algarismo simples de 1 a 9. Será esse resultado que fará com que você compreenda melhor o que esperar do novo ano.

Veja um exemplo: se você nasceu em 15 de outubro (mês 10), some 1 + 5 (dia) + 1 + 0 (mês) + 2 + 0 + 1 + 3 (novo ano) = 13. Reduzindo: 1 + 3 = 4. Esse seria o número do seu ano pessoal. Agora, use os seus dados para fazer os cálculos e descubra abaixo o que esperar para o amor!

 

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: as chances de se dar bem na conquista são grandes, mas tudo vai depender da sua disposição para encarar as dificuldades iniciais de uma relação. O ideal é não criar expectativas, pois, assim, mesmo que ocorram frustrações, as decepções serão menores.
Relacionamento: se houver cumplicidade de ambas as partes, o ano será favorável para oficializar a relação e partir para algo mais sério. Se a relação estiver desgastada, tome uma decisão definitiva, pois só assim conseguirá ser feliz.
Sexo e sedução: seu brilho natural vai funcionar como ímã nas horas de intimidade. Você terá a chance de experimentar algumas novidades, mas será necessário livrar-se de qualquer preconceito que impeça a realização dos seus desejos.
O que valorizar: o seu carisma e o amor incondicional.
O que evitar: as emoções exageradas e o comodismo.

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: o momento pede mais coragem e muita ação. Parta para a conquista e busque a sua felicidade. Mostre que é uma pessoa segura e que não tem medo de tentar mesmo que não seja correspondida.
Relacionamento: pare de viver à sombra da pessoa amada, pois você também possui desejos e vontades. Para viver um ano especial na vida a dois, mantenha o ciúme longe do romance e evite a teimosia.
Sexo e sedução: aja com mais ousadia entre quatro paredes. De maneira original e determinada, mostre a quem ama o caminho mais curto para se chegar ao prazer total. Esqueça os preconceitos e experimente novidades.
O que valorizar: sua autoconfiança e seu poder de conquista.
O que evitar: o egoísmo e a agressividade por qualquer motivo.

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: quando estiver com a pessoa que deseja, manifeste toda a paixão que você sente por ela, use os seus encantos, pois uma hora ou outra a conquista deverá acontecer. Seja persistente e conseguirá envolver com seu jeito atencioso.
Relacionamento: deixe de lado as dificuldades já passadas com o par. É hora de você cooperar mais com a pessoa amada e se adaptar às mais variadas situações, sejam elas boas ou ruins.
Sexo e sedução: mostre que é capaz de viver experiências recheadas de entrega e envolvimento. Prepare-se para um período de tirar o fôlego, em que a forte união que existe na relação vai se refletir nos momentos de prazer.
O que valorizar: seu jeito cordial e a busca incansável pela paz.
O que evitar: a insegurança e a bondade em excesso.

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: se depender do seu otimismo, tenha certeza de que vai conquistar a pessoa que deseja. Com seus ideais muito bem claros na sua cabeça, dificilmente alguém conseguirá escapar das suas investidas. Seu jeito comunicativo vai fazer a diferença.
Relacionamento: para tirar o romance da rotina, aposte nos momentos de diversão. Os obstáculos que insistirem em atrapalhar a vida a dois serão anulados, graças às influências do seu número regente e do seu jogo de cintura. Você só não vai desfrutar de um ano especial com quem ama se não quiser.
Sexo e sedução: seu jeito divertido de encarar até mesmo as horas de prazer estará mais evidente. Sua vontade em satisfazer seus desejos e também os do par será demonstrada em cada toque, em cada palavra.
O que valorizar: o sentimento de amor e as expressões de carinho.
O que evitar: a superficialidade e o ciúme em excesso.

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: caso esteja a fim de alguém, não perca tempo e invista logo na conquista. Use toda a sua habilidade e determinação e abuse do bom humor. Porém, não seja exigente demais, pois poderá perder uma pessoa especial sem que você se dê conta.
Relacionamento: mesmo que seja difícil para você, será necessário declarar seus desejos a quem ama. Caso contrário, a relação continuará sem estímulos e na mesmice de sempre. Valorize mais os pequenos gestos que trazem alegria à sua vida a dois.
Sexo e sedução: ouse, seja na hora de criar um clima mais quente ou na maneira de lidar com o par, e não economize nas palavras de carinho. Procure inovar nos momentos íntimos para ter transas inesquecíveis.
O que valorizar: a sua sinceridade e a perseverança.
O que evitar: o temperamento explosivo e o tédio.

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: antes de se envolver pra valer com alguém, você vai preferir curtir algumas aventuras. O seu desejo de liberdade não deixará que você se prenda à primeira vista. Porém, alguém que atenda suas expectativas amorosas poderá laçar de vez seu coração.

Relacionamento: neste ano, tanto você quanto o par deverão aprender muito um com o outro e as lições serão para a vida toda. Contudo, você não vai aceitar seguir regras com facilidade. Para ficar bem com seu amor, será preciso exercitar a tolerância e a calma.
Sexo e sedução: com a sexualidade em evidência, os momentos a dois prometem pegar fogo. Com seu jeito envolvente e sedutor, dificilmente não conseguirá deixar o par aos seus pés, já que variar nas carícias será a sua principal arma.
O que valorizar: o jogo de cintura e a esperteza.
O que evitar: os abusos e a impulsividade.

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: chegou a sua vez de ser feliz ao lado de uma pessoa especial. Com as influências deste regente, mesmo que o envolvimento inicie a passos lentos, aos poucos, ele tem tudo para se tornar uma relação estável e duradoura.
Relacionamento: em 2013, tudo indica que a relação se transformará em um compromisso sério e responsável. Procure não proteger demais o par e cuidado com o excesso de ciúme. Os desafios, porém, servirão para fortalecer e unir cada vez mais o casal.
Sexo e sedução: sob as influências do seu número regente, no novo ano, os momentos íntimos ganharão um clima de paixão surpreendente. Além disso, cada um vai se preocupar em respeitar os desejos do outro.
O que valorizar: a cumplicidade e o romantismo.
O que evitar: a preocupação em demasia e a ansiedade.

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: por conta das vibrações deste regente, você só vai se interessar realmente por alguém se perceber que a pessoa escolhida tem ideias parecidas com as suas. Dificilmente dará sinal verde na paquera por causa da timidez, que deve tomar conta do seu comportamento.
Relacionamento: a união só irá para frente se existir um sentimento verdadeiro entre você e o par. É que seu número regente faz com que você passe a maior parte do tempo num mundo só seu, refletindo sobre se vale a pena se sacrificar em função de alguém.
Sexo e sedução: não será muito fácil envolver você nem mesmo nos momentos de intimidade. Caso isso ocorra, cuidado com o egoísmo para não satisfazer apenas suas próprias vontades. Procure investir na troca de carinho.
O que valorizar: a intuição e a serenidade.
O que evitar: a individualidade e os conflitos à toa.

Ilustração: Thinkstock/GettyImages

Paquera: você estará confiante para investir na conquista. Porém, não se decepcione se as coisas não saírem como imaginou, pois o novo ano não promete ser favorável aos relacionamentos superficiais. Se o seu desejo é partir para algo mais sério, então invista sem medo no seu poder de sedução.
Relacionamento: para fugir dos problemas na vida a dois, será preciso encontrar soluções práticas. Algumas decisões importantes deverão ser tomadas para só depois você e a pessoa amada começarem a planejar o futuro. Mas, se a sua intenção é realmente permanecer junto do par, nada deverá atrapalhar a relação.
Sexo e sedução: com a atenção voltada para outros setores da sua vida, poderá faltar animação para os momentos de prazer. Assim, será fundamental levar novos estímulos na hora do prazer a dois para despertar seus desejos.
O que valorizar: o pensamento positivo e a tranquilidade.
O que evitar: a arrogância e o seu jeito dominador.

Mais lidas