Tendências da feira Gift Fair

Avalie

Com mais de 700 expositores a 50ª Gift Fair e 18° D.A.D. anunciou novas empresas para o mercado geral e pontuou os lançamentos e tendências de produtos criativos e funcionais. “A feira é uma grande vitrine de tendências mundiais e lançamentos, do setor de decoração, cozinha, acessórios e design que serão usados em ambientes residenciais e comerciais”, afirma Solange Lucas, consultora comercial da Laço, empresa promotora das feiras Gift Fair e D.A.D.

gift fair

Fotos: Divulgação

Mais variados estilos

O evento reuniu diversos estilos de produtos como o artesanato, o vintage, formas geométricas, grafismos, estampas tropicais, produtos divertidos conhecidos como “fun design”, lúdicos em formas e com desenhos de animais, entre outros.

Vida e estilo a casa

“As pessoas não se contentam somente com o básico e passaram a buscar beleza e sofisticação em cada momento da vida. E nada melhor do que a chegada de novas tendências para ousar e experimentar cores, texturas e novos estilos”, explica Marco Antônio de Andrade, diretor da rede Coqueluche Presentes que esteve presente no evento.

Divertidos e Funcionais

Apostando em cores e estampas a Imaginarium levou para a feira produtos cheios de vida ao estilo “fun design”. Já a Uatt? apresentou elementos práticos, funcionais e com design inovador. Enquanto a Printas apostou no charme de seus MDFs e levou uma nova linha que esbanja beleza e estilo. E a Copa&Cia apostou no estilo elegante e requintado para elementos indispensáveis na cozinha.

Texto: Ana Castilho

Mais lidas