Lavabos compactos de bom gosto

Avalie

Com a harmonia da iluminação e a escolha correta de cores, o lavabo mesmo com medidas enxutas se tornou o “queridinho” de muitos moradores e tem despertado inovações na decoração e soluções para espaços compactos.

+ Pequenos detalhes para te ajudar na decoração do lavabo

Projeto 1: ES Arquitetura, São Bernardo do Campo-SP

Lavabos compactos de bom gosto

Foto: Divulgação

Cara de limpeza
A composição de lavabos com cores claras e modernas, em harmonia com acessórios funcionais e práticos e materiais de fácil manuseio, são elementos fundamentais na combinação de um ambiente com pouco espaço e proporcionam ao morador a sensação de amplitude e funcionalidade mesmo em metragens mais reduzidas.

Projeto 2: Débora Durigon, São Paulo – SP

Lavabos compactos de bom gosto

Foto: Divulgação

Aumente o espaço
Considerada a solução ideal para trazer a sensação de amplitude, a iluminação oferece ao espaço a ilusão de extensão do ambiente e transforma até mesmo o lavabo em um ponto funcional. “O ideal é deixar o ambiente o mais iluminado possível. Quando temos pouca iluminação, criam-se sombras e isso traz a impressão de um local menor”, explica a arquiteta Débora Durigon.

A pia ideal
“O projeto que oferecia três opções de pias entre esculpida em pedra, cuba de sobrepor e cuba de semiencaixe, foi finalizado com a opção de sobreposição, por se tratar de um gosto pessoal da moradora e também do valor acessível”, comenta Débora.

+ Banheiro e lavabo bem decorados

Veja outros projetos de lindos lavabos para se inspirar:

Projeto 3: ES Arquitetura, São Bernardo do Campo-SP

Lavabos compactos de bom gosto

Foto: Divulgação

Projeto 4: Serra & Spag, São Paulo – SP

Lavabos compactos de bom gosto

Foto: Divulgação

Mais lidas