Detalhes que fazem a diferença numa cozinha caprichada!

Avalie
Hoje em dia, reduzimos consideravelmente as horas passadas na cozinha. Ainda assim, esse tempo deve ser curtido com muita alegria e prazer. Sendo a cozinha grande ou pequena, ela ainda deve ser convidativa e contribuir para proporcionar bons momentos.
Cozinha com vidro vinho

Foto: Divulgação

Na foto acima, veja as portas de vidro na cor vinho, no mesmo tom da bancada e do frontispício, combinando com os armários brancos. Esse detalhe tornou o ambiente ao mesmo tempo exclusivo e marcante. Compondo com esse ambiente foi executado uma divisória  em curva, separando a cozinha da área para pequenas refeições do dia-a-dia.
Cozinha com nichos

Foto: Divulgação

A cozinha branca possui exclusivos detalhes pretos nas portas e um cantinho para pequenas refeições planejado e executado sob medida. Os nichos foram pensados para adequar-se a cada eletrodoméstico já existente, como o micro-ondas, o forninho e a cafeteira elétrica.

+Veja também: Como ter uma cozinha prática em sua casa

Pequenos detalhes fazem muita diferença, então, é só usar a sua imaginação e criar seus próprios detalhes exclusivos e fazer da sua cozinha um espaço muito caprichado!

Mais lidas