Decoração de quarto jovem e despojado

Avalie

Este quarto de apenas 7m², decorado pela Loja IKEA de Portugal, prova que mesmo ambientes pequenos podem sair do padrão cama na parede e criado-mudo do lado. O tempero está nas cores que trazem vida ao ambiente e no bom-senso que alia inovação e funcionalidade.

Foto IKEA/Divulgação

Foto IKEA/Divulgação

Cores vivas

A disposição incomum do mobiliário já demonstra que o quarto não foi decorado para uma pessoa convencional. Mas são as cores vibrantes presentes na janela, cortina e almofadas que trazem vitalidade e valorizam a personalidade despojada do morador.

A pilha de livros intencionalmente desordenada serve de apoio para o ventilador e pode até virar um pequeno criado-mudo locado ao lado da cama.

Espaços úteis

O grande destaque desta decoração foi investir em móveis que auxiliam na organização e no máximo aproveitamento do quarto. A cama, por exemplo, possui duas grandes gavetas que podem guardar lençóis e toalhas ou funcionar como sapateiras. O guarda-roupa com portas de correr é outro aliado de pequenos espaços, já que economiza a área de abertura das portas.

Texto: Felipe Matos

Mais lidas