Conheça o TopSpot: extensões para apartamentos pequenos

Avalie

Já pensou em alugar um apartamento pequeno e ganhar uma extensão de até 200m? Esse é o conceito do TopSpot, trazido para o Brasil pela SABGROUP. O TopSpot nada mais é do que um espaço mobiliado que fornece uma área social estendida e diferencial a um apartamento, isto é, o morador pode ter um espaço mais amplo para receber convidados.

Segundo a gerente de marketing da SABGROUP Juliana Arruda, o cliente compra um imóvel de 40 metros, por exemplo, e ganha uma extensão de até 200 metros incluindo uma estrutura completa personalizada, além de serviços que facilitam a rotina como limpeza e arrumação, lavanderia, entre outros.

+Leia também: apartamento planejado com ambientes integrados

Apartamentos TopSpot

Foto: Divulgação/SABGROUP

Quais as vantagens do TopSpot?

De acordo com a gerente de marketing, a vantagem desse tipo de empreendimento é que ele oferece todo o espaço que o morador precisa. Você paga pela metragem que necessita no dia a dia, porém não paga nada a mais pela extensão da área social do apartamento. “Ainda é possível personalizá-lo no momento em que for utilizá-lo, para que esse espaço se torne ainda mais intimista e tenha a sensação de estar na sua própria casa”, explica Juliana.

Apartamentos TopSpot

Foto: Divulgação/SABGROUP

O TopSpot vem equipado com utensílios de cozinha, uma Apple TV, área wifi nas áreas comuns, um porta-retrato digital, entre outros utensílios. “Hoje não é necessário um apartamento de grande metragem e caro, porque o morador tem todos esses diferenciais à disposição com o TopSpot. É economia no bolso com muito conforto e excelentes experiências!  Lembrando que os empreendimentos que recebem esse conceito oferecem outros espaços como piscina, área fitness, área de estar, lounge e jardins”, completa a gerente da SABGROUP.

+Leia também: apartamento pequeno de solteiro

Público-alvo

Esse tipo de empreendimento é principalmente para pessoas que moram sozinhas, recém-casados ou pessoas que trabalham muito e ficam pouco tempo dentro do apê. “Com isso, a SABGROUP criou um espaço confortável e bem planejado que contém uma área que pode ser compartilhada com os demais moradores, sem interferir nas áreas comuns do prédio”, afirma.

Apartamentos TopSpot

Foto: Divulgação/SABGROUP

Onde posso encontrar?

Atualmente, o TopSpot está disponível apenas para alguns bairros de São Paulo, mas em breve esses empreendimentos devem se expandir para o restante do país.

Consultoria

Juliana Arruda, Gerente de Marketing da SABGROUP

Mais lidas