Ambientes planejados: veja um home office bonito e organizado!

Avalie

Se você é do time das pessoas que trabalham em casa, é importante ter um espaço reservado para isso – senão, a mistura da rotina doméstica com a profissional pode virar uma loucura! Independente do tipo de atividade que você exerce, que tal apostar em uma mesa de home office na qual caibam todos os materiais dos quais precisa? Esta peça, da Tadah! (R$ 300), é de madeira de reflorestamento. O projeto fica completo com os organizadores, desde nichos a prateleira, porta-lápis e itens pessoais de decoração.

+Leia também: ergonomia e decoração no home office

Em qualquer lugar

home office bonito

Nada impede que uma quina de parede ou um espaço “sobrando” em seu quarto também vire seu home office. No primeiro projeto, um canto da sala foi transformado em escritório com o uso de cores diferentes na decoração. Já na segunda opção, predomina um ar rústico, perfeito para profissionais das artes, por exemplo. A mesa de madeira é flexível e suspensa, dando a impressão de ocupar menos espaço do que ocupa na realidade.

+Leia também: transforme o quarto extra em home office

home office bonito

Organize!

Nichos de madeira ou MDF são versáteis e boas opções para ajudar no armazenamento e na ordem, principalmente se você lida com muitos materiais. Experimente decorar seu home office com modelos coloridos e deixe seu cantinho do trabalho mais feliz!

home office bonito

home office bonito

Dica esperta

O papel de parede no tom rosa e com flores, combinado com os toques pessoais das bijuterias e fotos, criam um home office totalmente intimista e feminino. A cortina, o lustre e a meia-luz fornecida pela iluminária também trazem requinte ao ambiente.

home office bonito

Texto: Carolina Vieira
Consultoria: Yuri Busin, psicólogo
Fotos: Tadah!/Divulgação e Reprodução (mobilehomeliving.org)

Mais lidas