Zilu diz que está vivendo uma fase aberta no casamento com Zezé Di Camargo

Avalie
zilu-zeze-di-camargo

Foto: Rosa Marcondes/ Divulgação

 

Desde que Zilu foi morar nos Estados Unidos, há um ano, muitos boatos surgiram afirmando que o casamento dela com o cantor Zezé Di Camargo estavaem crise. Agora, pela primeira vez, a esposa do sertanejo resolveu falar a uma revista de famosos sobre como está seu casamento.

Zilu contou que não se importa com boatos de traição por parte de Zezé, e que os dois vivem uma fase diferente no casamento: “Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família”, afirmou e ainda completou dizendo que os dois estão felizes e seguindo seus caminhos.

Sobre estar morando em Miami, ela garante que está realizando o sonho de estudar moda, e que depois de tantos anos de casada, não pretende ficar no pé do marido. “Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade”, contou.

Mais lidas