Xuxa pede para seus fãs rezarem por sua mãe

Avalie
Xuxa pede para seus fãs rezarem por sua mãe

Foto: Alex Palarea/AgNews

A apresentadora Xuxa pediu no início da tarde deste domingo (dia 07), para seus fãs orarem pela mãe dela que está muito doente. A notícia foi dada pela própria rainha dos baixinhos em seu Facebook.

Depois de participar de uma caminhada pela conscientização e informação do autismo durante a manhã, Xuxa postou em sua conta oficial na rede que sua mãe está “dodói demais”. Depois de receber o apoio de alguns fãs, a apresentadora voltou a utilizar a rede para agradecer as palavras dos seguidores. “Estou me debulhando em lágrimas. Como vocês são especiais. Muito obrigado! Vou ler tudo para minha mãe, ela vai gostar de saber que vocês estão orando por ela. Que Deus dê em dobro para vocês. Apenas peço de coração, rezem por ela. Ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos”, escreveu.

Dona Alda, de 75 anos, mãe da apresentadora, passou por uma cirurgia em junho de 2012 para colocar eletrodos intracerebrais de estimulação e amenizar os sintomas do Mal de Parkinson no sistema nervoso. Atualmente, ela mora com a filha e a neta no Rio de Janeiro.

Tags: ,

Mais lidas