William Bonner revela que é viciado em “Avenida Brasil”

Avalie
william-bonner-fatima-bernardes

Foto: Divulgação Twitter/ @anapaulagbrasil

William Bonner sempre usa seu perfil pessoal no Twitter para manter contato com os fãs e falar um pouco de sua vida pessoal. Dessa vez, o jornalista revelou através da rede social que está viciado na novela “Avenida Brasil”.

“Eu preciso confessar que a trama, os diálogos, as atuações e a direção de Avenida Brasil me deixam perplexo a cada capítulo.Vício”, escreveu Bonner em seu Twitter.

Ele ainda contou como faz para assistir à novela depois que termina de apresentar o Jornal Nacional ao lado de Patrícia Poeta: “Tem sobrinho aí querendo saber como eu consigo ver, se é depois do Jornal Nacional. Pois é. Só saio da minha sala, na Globo, no fim da primeira parte”, disse ele que sempre trata seus seguidores pelo apelido de “sobrinhos” e se auto-intitulo “tio” da galera.

Depois de sair da Rede Globo, ele vai para casa acompanhando a novela em uma tevê instalada em seu carro e termina o capítulo lado de Fátima Bernardes e dos três filhos quando chega em casa.

E por falarem Fátima Bernardes, na manhã de hoje, 15, William Bonner visitou a esposa nos estúdios do novo programa dela, “Encontro com Fátima Bernardes”, que estreia no próximo dia 25 de junho. Ajornalista Ana Paula Brasil, que faz parte da equipe do programa foi quem publicou a foto do casal nos bastidores do Projac. Essa foi a primeira vez que Bonner visitou o estúdio da nova atração da Rede Globo.

Mais lidas