Viviane Araújo comemora a fama no carnaval

Avalie

Antes de consagrar-se campeã de A Fazenda, Viviane Araújo já brilhava como uma das principais rainhas de bateria do Brasil. Algumas semanas antes do carnaval, a musa mostra que está pronta para a Sapucaí e comemora a fama que conquistou.

Viviane Araújo comemora a fama no carnaval

Foto: Anderson Borde/AgNews

Em entrevista ao site Ego, Viviane, que é rainha de bateria da Salgueiro, garante se orgulhar do carnaval: “Tenho uma história no carnaval. São 18 anos e consegui conquistar meu espaço pelo que sou, por méritos. Fico muito orgulhosa e feliz por ter esse reconhecimento”.

“Todo ano é a mesma coisa: malhação, drenagem. Sei que não vou ser rainha com 60 anos de idade, pelo menos não como eu venho. Posso continuar por amor mesmo. Até onde der, até meu coração pedir para parar ou que já deu para mim”.

Ainda mais famosa depois do reality, Viviane comemora a fama e o assédio dos fãs: “No dia dos ensaios na Marquês de Sapucaí, tem que andar com segurança. Não tem jeito, as pessoas enlouquecem, querem tirar foto. Mas faço com prazer, com amor. Tem ensaio, presenças, tem o meu trabalho. As pessoas querem ver a Viviane Araújo“.

 

Mais lidas