Viviane Araújo é a grande vencedora de “A Fazenda 5”

Avalie

 

Viviane Araujo vence A Fazenda

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Ela passou poucas e boas durante sua estadia no reality show, mas Viviane Araújo deixou o programa levando 2 milhões de reais em sua conta bancária. A musa do carnaval foi a grande vencedora da quinta edição de “A Fazenda”, da Rede Record.

Vivi recebeu 84% dos votos do público e venceu os outros dois finalistas, Felipe Folgosi e Léo Áquila. Ao receber a notícia da vitória, Vivi disse que as pessoas reconhecem que ela é sincera: “É a alma. As pessoas quando me vêem sabem que eu sou verdadeira”, afirmou.

Durante o programa, Viviane Araújo teve muitos desentendimentos com Nicole Bahls. A apresentadora Penélope Nova também não fez questão de ser nada amiga de Vivi. Ela ainda fez uma grande amizade com Gretchen e os comentários que fazia sobre seu ex-namorado, o cantor Belo, fizeram com que ele entrasse na Justiça a fim de proibir que ela continuasse a fazer comentários públicos sobre ele no programa. A Justiça, porém, não validou o pedido de Belo.

Agora, com 2 milhões de reais no bolso, Vivi quer curtir a vida ao lado do marido, o jogador de futebol Radamés e da família.

Mais lidas