Veja o Mapa Astral de Eva, a filha de Angélica e Luciano Huck

Avalie
Mapa Astral de Eva

Foto: Wallace Barbosa / AgNews

 

Eva é a primeira menina do casal Angélica e Luciano Huck. A pequena nasceu na última terça-feira, 25 de setembro, no Rio de Janeiro. E para saber o que o futuro reserva para a garota, o astrólogo JOÃOBIDU fez o Mapa Astral da filha dos apresentadores.

O Mapa Astral é feito com base na data, horário e local de nascimento. Confira o que os Astros prometem para a vida de Eva.

Dia do Nascimento
Eva nasceu em uma terça-feira, um dia protegido pelos Orixás Ogum e Nanã, por isso tem tudo para ser uma pessoa ativa e dinâmica. Saberá ouvir os outros e terá grande ambição. No amor, as chances são de viver paixões arrebatadoras.

O signo do Sol
O signo do Sol indica como as pessoas verão a garota. Ela é do signo de Libra: sociável e afetuosa, que faz de tudo para agradar os outros. Aprecia tudo o que é belo, como roupas finas e tem um gosto refinado para música e artes.

Por ter nascido no primeiro decanato, é charmosa e equilibrada. Gosta muito de ficar em casa e procura sempre a harmonia nas relações familiares, de trabalho e no amor.

Eva tem a oitava Casa Astral do Sol, o que indica que passará por muitas fases de desenvolvimento e sempre sentirá a necessidade de crescer um pouco mais como pessoa. Terá sucesso em investimentos.

Ascendente
O ascendente é definido de acordo com a hora do nascimento e revela como a pessoa é por dentro. Eva tem o ascendente em Peixes, por isso será sensível e um tanto influenciável. Por isso deve evitar amizades com pessoas negativas, mas será sonhadora, sempre acreditando que pode ajudar a melhorar o mundo.

Numerologia
O número que regerá a vida da filha de Angélica e Luciano Huck é o 1. Esse é o número mais forte da numerologia. Ele traz vibração, energia e determinação de quem sempre alcança o que deseja. Criatividade e liderança também estão entre as características do número 1.

Horóscopo Chinês
O signo da pequena na Astrologia Oriental é o Dragão. Ele indica coragem, segurança, forma, mas que costuma perder a razão ao se apaixonar.

No amor
Eva é regida por Vênus (na sexta casa), o que mostra que ela saberá valorizar a pessoa amada. Um pouco ciumenta, precisará aprender a não ter tantas desconfianças.
Nas emoções, a menina tem a Lua em Aquário, portanto vai amar a liberdade, e vai preferir estar sempre ao lado de pessoas com a mente aberta. Terá autocontrole emocional, preferindo a razão à emoção.

Profissões
O signo que ocupa a 6º casa é Leão. Para Eva, não há distinção entre trabalho e prazer, ainda mais quando o trabalho for criativo e artístico. Eva será uma pessoa determinada e terá características de liderança. As profissões mais indicadas são gerente, empresário e outras profissões que exijam sensibilidade como ator, cantor ou músico.

Mais lidas