Tá sozinha?

Avalie

Se você já está cansada de ver todas as suas amigas namorando ou de assistir filmes com cenas românticas e se sentir mal por estar sozinha, é hora de rever suas atitudes e acabar de vez solidão.

Autoconfiança
Para conquistar um novo amor, aprenda a gostar mais de si mesma e valorize seus pontos positivos. Assim, você irá se sentir mais segura e confiante, pronta para chamar a atenção de alguém especial.

mulher-pensativa

Foto: Thinkstock/GettyImages


Supere o passado
Mesmo que já tenha sofrido uma grande decepção amorosa, por mais difícil que seja, é preciso virar a página e partir para outra. Por isso, tenha coragem de se entregar novamente ao amor, sem pensar se, no futuro, poderá ou não sofrer com uma nova desilusão.

Saia da rotina
Em vez de ficar em casa se lamentando por não ter alguém ao seu lado, procure sair mais e se divertir, mas risque de sua agenda os lugares que já está acostumada a frequentar. Faça programas diferentes e conheça novos lugares. Assim, as chances de conhecer outras pessoas serão maiores.

Preste atenção
Quando estiver em uma festa ou em um barzinho com as amigas, além de colocar a conversa em dia, aproveite para olhar bem ao seu redor, pois pode ser que algum gato chame a sua atenção. E lembre-se de que você pode encontrar o seu príncipe encantado em qualquer lugar, seja no trabalho ou em uma tarde no shopping. Então, fique atenta às oportunidades de paquera.

Sem preconceitos
É claro que a maioria das mulheres deseja encontrar um cara lindo, carinhoso e bem-humorado, mas nem sempre isso é fácil, pois, se você idealizar o seu homem e fizer mil exigências, poderá continuar sozinha por um bom tempo. Então, seja mais flexível e, logo, poderá se envolver com alguém bem interessante.

Mais lidas