Simpatias para conquistar de vez o gato

Simpatias para conquistar de vez o gato
Avaliação 4 - Votos 3

Quando o assunto é relacionamentos, toda ajuda é bem-vinda não é mesmo? Por isso, a Guia Astral separou  8 simpatias para você fisgar o gato de vez!

 

Simpatias para conquistar de vez o gato

Foto: Thinkstock/Getty Images

1. Cole uma foto 3X4 sua com a foto 3X4 da pessoa amada, uma de costas para a outra. Amarre-as com fita vermelha e ofereça ao anjo da guarda dele. Guarde onde só você mexa, deixando lá até seu desejo se realizar. Quando isso acontecer, leia o salmo 91 com as fotos na mão.

2. Faça uma oração a Santo Antônio comprometendo-se em fazer uma promessa. Monte um altar em um canto da sua casa, colocando uma imagem do santo e um incenso apagado em cima de uma toalha branca. Durante sete dias, deposite uma moeda de qualquer valor aos pés da imagem e reafirme sua promessa. No fim desse prazo, coloque todas as moedas dentro de um saquinho de papel e deixe no altar de uma igreja. Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar até o final. Sopre as cinzas do incenso num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser.

3. Corte um chuchu fresco ao meio e coloque, dentro dele, um papel com o seu nome e o de quem ama. Amarre as duas partes com um barbante e deixe o chuchu no congelador ou freezer por três dias seguidos. No quarto dia, jogue tudo no lixo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento.

4. Acenda um incenso de patchuli e passe a fumaça em volta do seu corpo, fazendo o pedido. Esse incenso tem o poder de atrair as boas energias para a sua vida amorosa. As cinzas que sobrarem do incenso, coloque em um saquinho feito com pano vermelho e carregue com você. Por último, reze uma Salve-Rainha e um Pai-Nosso.

5. Em uma sexta-feira, faça um círculo pequeno no chão com um pouco de sal grosso.  Enquanto derrama o sal, diga bem devagar: “No círculo que faço, na roda que te fecho. No sal que te acorrento, com seu amor só para mim”. Depois, em um pedaço de papel branco, escreva o nome da pessoa amada e coloque no centro da roda, dizendo: “Se prendo teu nome, prendo teus olhos. Se prendo teu nome, prendo tua boca. Se prendo teu nome, prendo teu olhar. Se prendo teu nome, prendo teu coração”. Quando terminar, pegue o papel e o sal e jogue no lixo.

6. Escreva o nome da pessoa amada em um papel azul e coloque-o em uma vasilha com água e três colheres (sopa) de mel. Leve ao fogo e deixe ferver por alguns instantes. Jogue o preparado em água corrente (pode ser no vaso sanitário). Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Lave a vasilha e volte a usá-la normalmente.

7. Ferva, em três litros de água, as pétalas de uma rosa vermelha, acrescente três gotas de perfume de aroma suave e três gotas do perfume que o seu amor mais gosta. Depois que a mistura amornar, jogue do pescoço para baixo e pense com muita fé que a pessoa que mexe com seu coração vai se apaixonar. Seque o corpo com uma toalha branca e reze um Pai-Nosso. Os restos do banho, você deve jogar no lixo.

8. Amarre dois cadarços em volta de uma vela marrom e enterre em um vaso, dizendo: “Que a partir de agora meu amor fique para sempre amarrado em mim. Que os poderes dos anjos e da natureza jamais o desatem de mim”. Só faça a simpatia se você tiver certeza que deseja essa pessoa ao seu lado para sempre. Cuide do vaso com carinho.

 

Tags: ,

Mais lidas