Simpatias para acabar com a timidez

Simpatias para acabar com a timidez
Avaliação 4.75 - Votos 4
Como vencer a timidez

Foto: Shutterstocl Images

Para quem quer fazer novas amizades e até encontrar um novo romance, a timidez pode ser uma barreira muito grande a superar. Isso é uma característica normal de muitas pessoas, mas que não agrada muito quando acaba atrapalhando.

Se você quer deixar a timidez de lado, Guia Astral te entende e separou algumas magias para você conseguir expulsar a vergonha com a ajuda das boas energias! Boa sorte!

Deixe a vergonha de lado
Sobre um pratinho descartável, coloque um papel amarelo em que esteja escrito seu nome. Em cima dele, coloque três balas e despeje uma colher (chá) de mel. Jogue tudo em uma lixeira longe de sua casa, mentalizando que sua timidez também foi para o lixo. Reze um Pai-Nosso com muita fé. No final do dia, jogue o pratinho e o papel no lixo.

Timidez nunca mais!
Logo ao acordar, em um dia qualquer, vá até o espelho e fale em voz baixa: “Do jeito que vejo a minha imagem refletida, espero que as pessoas me vejam também. Não sou tímida, sou a pessoa mais extrovertida do mundo”. Em seguida, faça o sinal da cruz e peça ao seu anjo da guarda muita proteção.

Esqueça a vergonha
Escreva em um papel vermelho a palavra timidez. Enrole em um galhinho de arruda e coloque dentro de um saco plástico. Guarde o embrulho na sua gaveta de roupas íntimas por cinco dias. Passado esse tempo, jogue-o no lixo. Lembre-se de lavar bem as mãos depois de mexer com a arruda, pois ela é tóxica.

Sem medo de ser feliz
Em meio litro de água morna, acrescente cinco pitadas de canela e deixe amornar. Em seguida, adoce de acordo com a sua preferência e tome um pouco do chá. O restante do líquido, jogue na pia. Com a mão esquerda, pegue uma figa de qualquer material e, na direita, um olho de cabra (semente encontrada em lojas de artigos místicos). Levante os braços e peça ao seu anjo da guarda que a proteja contra a timidez, que tanto tem atrapalhado sua vida. Depois, pegue os dois talismãs e enterre-os em um vaso. Faça o sinal da cruz e saia do local rezando um Pai-Nosso em voz baixa.

Leia também:
+ Timidez no sexo: como vencer essa barreira e ser feliz na cama

Solte-se na paquera
Escreva em um papel: “Timidez, vá embora!”. Pique o papel em pedaços pequenos e jogue em uma lixeira longe de sua casa. Ao fazer isso, mentalize a timidez indo embora de sua vida.

Trazer novas amizades
Enrole três pétalas de uma rosa vermelha e um punhado de manjericão fresco em um lenço branco que nunca tenha sido usado. Guarde o embrulho embaixo do seu colchão por uma noite. Depois, jogue esse embrulho em uma lixeira bem longe da sua casa. Não conte sobre essa simpatia a ninguém.

Mais lidas