Saiba o que os famosos dizem sobre o ciúme

Avalie

O ciúme é um assunto que divide opiniões entre os casais. De um lado, os que dizem que esse é o tempero principal do relacionamento. De outro, os que acreditam que ele é desnecessário e pode, inclusive, atrapalhar a relação.

Mas será que o ciúme está atrapalhando seu relacionamento? Confira o que os famosos pensam sobre esse sentimento.

Thaila Ayala

Foto: Alex Palarea

 

A atriz mantém um relacionamento duradouro com o ator Paulo Vilhena. Com certeza ela sofre com o assédio de algumas fãs. Ela falou sobre como lida com isso: "Depende da situação. Tem mulher que é ridiculamente descarada. Eu tenho pena e falo ‘Vergonha de ser mulher’. Não posso fazer nada. Não vou brigar com ele porque uma mulher está em cima.”



Cauã Reymond

Foto: Ricardo Leal

O ator tem uma opinião formada sobre a presença de ciúme no relacionamento. "Acho que o ciúme têm que ter dentro de uma relação, independente do trabalho da pessoa. É bom porque dá um tempero. Mas tem o ciúme que atrapalha, e não é bom."

Fernanda Souza

Foto: Felipe Panfili

A atriz está prestes a subir ao altar com o cantor Thiaguinho. E ela deve passar por saias justas por conta das fãs que ele tem espalhadas pelo país. Mas pasmem: ela revelou que ele é mais ciumento do que ela! "Ele é bem mais ciumento do que eu. Todo mundo pensa que sou ciumenta, mas ele é mais.” Ela disse, ainda, que ele é possessivo. "Ele é muito possessivo com as coisas dele  Com tudo: o carro, a família, comigo. Mas eu não vou para muitos lugares... Então, é tranquilo, é mais essa coisa de posse mesmo”, completou a atriz. 

Otaviano Costa

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Otaviano é casado com atriz Flávia Alessandra e, quando perguntado sobre sentir ciúme da amada nas novelas, ele foi logo admitindo que não tem esse sentimento nem mesmo quando ela interpreta papéis sensuais. "Estamos ali para representar uma arte. Eu vivi uma mulher durante nove meses! Imagina o que ela pensou. Não passa pela minha cabeça imaginar qualquer situação absurda fora do que é a arte, a interpretação. A Flávia é uma atriz que me emociona em cenas sensuais, românticas, comuns. Tenho o maior respeito e admiração por ela. Tem novela que eu vivo o pegador e outra ela vive a pegadora. Ela já dançou num poste gente”, contou ele com seu jeito irreverente.

Mariana Ximenes

Foto: Ricardo Leal

Em entrevista para o programa Domingão do Faustão, a atriz deixou bem claro qual o limite do ciúme.  “Quando o sentimento de ciume é pequeno, na medida. Quando demonstra o amor pelo outro, é saudável. O problema é quando passa do limite e tira sua liberdade. Dessa forma já começa a comprometer o relacionamento”, contou ela.

Paulo Rocha

Foto: Ricardo Leal

Em entrevista para o programa Domingão do Faustão, o ator português disse o que pensa sobre o assunto. "Na maioria das vezes, aquele que é mais inseguro é o mais ciumento. Às Vezes é o homem, às vezes é a mulher”, afirmou. Ele ainda deixou escapar que, dependendo do dia, ele é quem faz o papel de ciumento inseguro.

Guilhermina Guinle

Foto: Phillipe Lima e Andre Muzell/AgNews

A atriz, que interpretou uma ciumenta em seu último trabalho na televisão, contou que nunca teve problemas com esse sentimento. "Eu vejo que o ciúme realmente vem da insegurança. Eu deixei os homens seguros e me sentia completamente segura. Em todas as minhas relações, sempre tive homens muito apaixonados por mim e eu por eles, vivendo uma relação de verdade”

Tags: ,

Mais lidas