Rômulo Arantes Neto briga em balada

Avalie
Rômulo Arantes Neto bate em homem

Foto: Onofre Veras / AgNews

Rômulo Arantes Neto se encrencou já no primeiro dia do ano. Durante uma festa de Revéillon na casa de um amigo, em Búzios, no Rio de Janeiro, o ator agrediu um convidado.

De acordo com a versão de Rômulo, sua namorada, a atriz Maria Pinna estaria incomodada com algumas atitudes do rapaz que foi identificado como Lucas. Rômulo disse: “Estava curtindo a festa na casa de um amigo de infância e percebi que minha namorada, Maria Pinna, estava desconfortável com uma situação. Perguntei o que havia acontecido e ela me disse que um cara tinha passado a mão na perna dela por duas vezes. Fui falar educadamente para ele não passar mais a mão na perna dela, virei de costas e ele me jogou bebida, mas pegou no rosto de Maria, que acabou jogando bebida nele também. Então, ele e o amigo foram para cima de mim tentar me agredir e eu apenas me defendi, dando um soco em um deles”.

Porém, a versão de Lucas é bem diferente. O moço disse que pediu o cigarro de Maria emprestado já que ele estava sem isqueiro e por isso foi agredido pelo ator. O rapaz contou: “Pedi o cigarro dela para acender o meu e ela me deu. De repente chegou o Rômulo falando que se pedisse um cigarro para ela de novo ele iria me bater. Aí a Maria Pinna me jogou um copo de bebida e quando abaixei a cabeça para secar meu rosto, o Rômulo me deu o soco. Estava usando uma tipoia, pois operei a mão na semana passada e nem pude me defender. Foi uma grande covardia. A Maria ficou alterada, dando chinelada em todo mundo em volta. Ela estava com os olhos arregalados e parecia uma louca. Fui para o hospital e tomei nove pontos.”

Rômulo Arantes declarou que apenas se defendeu do rapaz e que ele já havia assediado a namorada de um outro amigo: “Tenho testemunhas de que o rapaz já foi para lá querendo arrumar confusão, pois já tinha assediado a namorada de um amigo meu também. Foi uma situação muito chata, pois até a Maria saiu machucada, já que na confusão um dos meninos acertou um soco de raspão no olho dela. Eu sempre fui uma pessoa calma, que foge de brigas, estou muito chateado por tudo isso”.

 

Mais lidas