Rodrigo Hilbert: o Homem Mais Sexy do Mundo para a Guia Astral

Avalie

Nesta quarta-feira (20), a revista norteamericana People divulgou quem é o Homem Mais Sexy do Mundo. O eleito foi Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5.

Entramos na onda de tanta beleza e sex appeal e perguntamos às nossas internautas quem era o homem mais sexy do mundo para elas. Além dos maridões que têm em casa, elas elegeram um nome unânime entre as brasileiras: Rodrigo Hilbert.

E para celebrar o carisma, beleza (e quanta beleza) e charme de Rodrigo Hilbert, preparamos uma galeria de imagens… de tirar o fôlego. Confira!

Foto: João Cotta/TV Globo

Um príncipe vestido de príncipe. Chega a ser redundância, né? 

Foto: Raphael Dias/TV Globo

Em "Fina Estampa", Rodrigo mostrou um lado mais tímido ao viver o professor Alexandre. Ele deixava as alunas da Universidade Pessoa de Moraes caidinha, mas gostava mesmo era de sua aluna Patrícia (Adriana Birolli). 

Foto: Caio Duran/AgNews

Além de tudo é cozinheiro! Ai, gente... 

Foto: J. Humberto/AgNews

Pai de gêmeos, ele não esconde que baba pelos filhos. Com frequência, ele é visto em público brincando e fazendo gracinhas com os filhos. Tem como não amar? 

Foto: JC Pereira/AgNews

Para manter a boa forma (e que boa forma!), Rodrigo une o útil ao agradável. Ele pratica esportes na praia frequentemente, geralmente ao lado da esposa e dos filhos. 

Foto: Caio Duran/AgNews

E além de tudo, é um maridão! Rodrigo já declarou em alto e bom som que quer ficar velhinho ao lado de Fernanda Lima. Não tem como não gostar desse casal, né?

Foto: Frederico Rozário/TV Globo

Recentemente, Hilbert participou de "Louco por Elas", onde viveu o treinador de futebol Júlio Cezar, que flertava com a mãe e com a filha! E tem como resistir? 

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em "Três Irmãs", ele viveu o surfista bonitão Gregg, que virava a cabeça de Alma (Giovanna Antonelli). Na vida real, ele vira a nossa cabeça! 

Foto: Mariana Botelho/TV Globo

Em "Viver a Vida", ele era um guia turístico aventureiro que morava em Jerusalém. Mas veio para o Brasil para balançar o coração da mulherada. 

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

E para encerrar com chave de ouro...

Mais lidas