Rafinha Bastos chama Luciano Huck de “playboy inconsequente”

Avalie
Luciano Huck

Foto: Divulgação/ TV Globo

 

Mesmo depois de ter sido condenado pela Justiça a pagar uma indenização à Wanessa Camargo, Rafinha Bastos parece não temer novas polêmicas envolvendo seu nome. O humorista não poupou críticas ao apresentador Luciano Huck, que se recusou a passar pelo teste do bafômetro na madrugada do último domingo, 02.

Em sua página do Facebook, Rafinha criticou o pedido de desculpas feito por Luciano: “Para se sair bem desta, segue a minha dica: fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar superbem! O povo vai te amar ainda mais”, diz um dos trechos do longo texto postado pelo comediante.

Huck perdeu sua carteira de habilitação ao recusar-se a fazer o teste do bafômetro, ao ser parado pela polícia em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. Depois do ocorrido, Luciano postou em sua redes sociais um pedido de desculpas, dizendo que apoia a Operação Lei Seca. Ele ainda explicou o que aconteceu: “Jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir, resolvi dar um abraço em um amigo, que completava 70 anos de vida e 50 de tevê, em um clube a 800 metros de nossa casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências”, contou Huck, que acrescentou: “Valeu a lição!”.

Sobre as palavras irônicas de Rafinha Bastos, Luciano ainda não se manifestou.

Mais lidas