Por que estou solteira?

Avalie

Para aquelas que tentam, tentam, mas não conseguem engatar um relacionamento

Mulher só

Foto: Thinkstock e Getty Images

Você conhece alguém, sai com ele umas duas ou três vezes até que…você perde o encanto por ele ou o gato não te procura mais. Para facilitar a sua vida, criamos uma listinha dos possíveis motivos que levam os seus relacionamentos a acabarem.

1. Não fantasie uma pessoa que não existe:
Quando você conhece alguém, fica tão entusiasmada que, logo após o primeiro encontro, o gato parece ter perdido toda magia. Isso acontece porque você fantasiou um homem que só existe na sua cabeça. Dê tempo ao tempo, vá com calma e tente conhecê-lo melhor antes de tirar alguma conclusão. Não se esqueça: príncipe encantado só existe nos filmes.

2. Controle a ansiedade:
Você quer tanto um relacionamento que começa a fantasiar um namoro, uma relação mais séria. Você manda mensagem a todo momento, liga todos os dias, não controla o ciúmes, enfim, age como se já fosse a namorada do gato. Como na dica anterior, vá com calma. Dê mais espaço para ele e não revele o jogo logo de cara. Muita ansiedade costuma assustar os homens.

3. Aposte em um bom papo:
Para qualquer pergunta do gato você sempre responde “Não sei” ou “Você é quem sabe”? Talvez por timidez ou medo de desagradá-lo, você concorda com tudo o que ele diz e nunca revela a sua opinião. Se ele está conversando com você, é porque quer conhecê-la melhor! Não precisa falar a todo o momento sobre si mesma, mas mostre que é capaz de desenvolver um papo legal.

4. Controle as críticas:
Não exagere nas broncas e nas cobranças. Não se irrite com facilidade, não grite quando estiver brava com ele e nem diga o que ele deve ou não fazer se ele não pediu sua opnião. Você não é a mãe dele, então, não aja como se fosse. Se não gostou de algo, sente e converse.

5. Aposte naqueles caras que você nunca quer conversar:
Você nunca trocou uma palavra sequer com o cara, mas não gostou dele por causa do cabelo, das roupas ou de algum tipo de comportamento? Quem garante que ele não é o gato certo para você? Comece a dar uma chance para os mais apagadinhos da balada ou para aquele cara quietinho do trabalho. Quem sabe ele não é um cara incrível, que vai fazer o seu coração bater mais forte?

Faça o nosso teste Por que estou solteira?

Tags:

Mais lidas