Cantor Pedro permanece em coma induzido

Avalie
pedro-e-thiago

Foto: Divulgação/ AgNews

Pedro Dantas, de 24 anos, filho do cantor Leonardo, permanece internado e em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Ortopédico de Goiânia.

O diretor da UTI Wandervan Antônio Azevedo informou durante coletiva realizada na manhã deste sábado (21) que a situação está controlada,  mas o rapaz ainda corre risco de morte. Outro fator que demostrou preocupação com o estado do paciente é a pneumonia.

“Há risco de morte, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere. É preocupante a pneumonia, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente (que respira por aparelhos)”, explicou.

O cantor permanecerá em coma induzido por três dias, no mínimo, e, nas próximas 48 horas, os médicos esperam verificar sua reação ao tratamento.

Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 20. Ele voltava de uma apresentação ao lado de Thiago em Uberlândia (MG), quando o acidente aconteceu na BR-452, entre as cidades de Tupaciguara e Araporã já perto de Goiás.

Ontem mesmo ele foi transferido para o hospital em Goiânia. Ele também está com traumatismo craniano e abdominal, e apresenta um edema cerebral. O seu companheiro de dupla sertanejo, Thiago, filho de Leandro, esteve no local para visitá-lo e informou que cancelou os próximos shows. Ele estava sozinho no carro e foi encontrado em estado delicado pela equipe do Samu. O cantor foi levado para o hospital, apresentando uma hemorragia abdominal e foi submetido a uma cirurgia no baço.

Pedro participou da primeira edição do reality show “A Fazenda” e já é pai de Maria Sophia, de apenas 11 meses e a primeira neta do cantor Leonardo. O pai Leonardo se apresentará neste sábado (21) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e não desmarcou os espetáculos.

Mais lidas