Os gatos de 'A Fazenda'

Avalie

Desde 2009, o reality ‘A Fazenda’ , da Rede Record, vem fazendo a alegria da mulherada de plantão. A cada edição, os famosos escolhidos para protagonizar as cenas na roça são mais gatos.

Que tal relembrar alguns dos peões que mais chamaram atenção por sua beleza? Confira a galeria que a Guia Astral preparou.

Fernando Scherer

Footo: Divulgação/Rede Record

O ex-nadador, mais conhecido como Xuxa, não levou o prêmio principal da competição, mas mesmo assim deve ter saído bem satisfeito do programa. Afinal, lá ele fisgou o coração de Sheila Mello, com quem é casado e tem uma filha. 

Diego Pombo

Foto: Wagner Carvalho

O árbitro de futebol de 27 anos  não dispensava uma fofoca junto com seu grupo. Ele foi o 7º eliminado da 5ª edição do reality. 

Vavá e Márcio

Foto: Divulgação/Rede Record 

Um é pouco, mas dois é bom demais! Os irmãos gêmeos fizeram parte de duas edições diferentes: Vavá foi o nono eliminado da quinta edição do programa, mas, para alegria da mulherada, Márcio fez parte da sexta edição do reality, porém foi o primeiro a sair. 

Dado Dolabella

Foto: Divulgação/ Rede Record

O gato foi quem saiu vencedor da primeira edição do reality. Apesar de arrumar várias confusões e ir para a roça oito vezes, ele conseguiu desbancar a cantora Danni Carlos na final. Fora da casa, Dado também protagonizou muitas polêmicas.

Marcos Oliver

Foto: Divulgação/Rede Record

O ex- ator pornô de 37 anos está com tudo em cima, para delírio das telespectadoras.  Por enquanto, ele segue  na briga pelo prêmio da sexta edição do reality. 

Mateus Verdelho

Foto: Divulgação/Rede Record

O modelo e DJ chama atenção não só por suas tatuagens, mas também pelo físico invejável. Pena que ele  já está vivendo um romance com Bárbara Evans na sexta edição do programa. 

Caco Ricci

Foto: Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/ AgNews

O modelo participou da segunda temporada de “A Fazenda”. Ele dividiu opiniões por sua conduta e discussões dentro da casa e foi o sétimo eliminado. 

Théo Becker

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

O peão foi bem polêmico na primeira edição do reality, protagonizando muitas discussões e brigas. Ele não teve vida longa na Fazenda e foi o terceiro a pegar o caminho da roça.  Mas, mesmo assim, ele se tornou um participante memorável.

Eduardo Pelizzari

Foto: Divulgação/Rede Record

O gato teve atitudes controvérsias dentro do jogo: se desentendeu com Tico e virou mocinho. Mais tarde, discutiu com Nany People e se tornou um vilão. Mas por fim, não conseguiu levar o prêmio e saiu na sexta roça. 

Mateus Rocha

Foto: Divulgação/ Rede Record

O carioca tem 38 anos e por pouco não chegou à final da segunda edição do programa. Após brigas, ele foi o décimo segundo a se despedir da competição.

 

 

Jonathan Haagensen

Foto: AgNews

O moreno arrumou muitas brigas e chamou muita atenção por suas discussões no confinamento. Ele teve seus desafetos, sendo o 8º a ser eliminado da primeira edição.

 

 

André Segatti

Foto: Marcio Nunes/ Rio News

O loiro tem 41 anos e participou da segunda edição do programa. Ele  foi o segundo  colocado do reality, perdendo para Karina Bacchi na final. 

Beto Malfacini

Foto: Divulgação/Rede Record

O modelo está fazendo parte da atual edição do programa. Ele chama atenção pelo físico de dar inveja!  Sorte da Aryane, que viveu um romance com o peão no confinamento.

Daniel Bueno

Foto: Divulgação/Rede Record

O modelo gatíssimo  saiu vencedor da terceira edição de A Fazenda. Sem muitas polêmicas, ele desbancou Lisi Benitez e Sérgio Abreu na grande final.

Marlon

Foto:Divulgação/ Rede Record

O músico de olhos azuis resistiu ao confinamento sempre com seu jeito calmo e apaziguador. Porém, foi o décimo primeiro a ser eliminado da quarta edição do programa. 

François Teles

Foto: Eduardo Moraes/ Divulgação Rede Record

Não tivemos muito tempo para apreciar o modelo na casa. Mesmo sendo mineiro, o gato arrumou algumas brigas. Por seu jeito explosivo, foi o segundo eliminado da quarta edição do reality.

Gustavo Salyer

Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Não houve muito tempo para as telespectadoras se deliciarem com a presença do gato no reality. Ele foi o segundo eliminado da quinta edição do programa. 

Tags: ,

Mais lidas