Orgulho Latino

Avalie

Hoje é comemorado o Dia Brasileiro da Latinidade e, para mostrar como a América do Sul e América Central é rica quando o assunto é mulher bonita, fizemos uma galeria com as famosas latinas ou de origem latina que são a prova de que um corpo cheio de curvas é bonito de se ver.

Camila Pitanga (Brasil)

Apesar de ser alta e bem magra, Camila Pitanga não deixa de ter as curvas e, principalmente, o bumbum de uma boa brasileira. Belo exemplo do chamando “corpo violão”.

Juliana Paes (Brasil)

Ju Paes é famosa pelo corpo escultural que desperta a atenção masculina: cintura fina, coxas grossas e um belo bumbum avantajado. Ela é um dos maiores exemplos de que as curvas só fazem bem à mulher. Mais latina impossível.

Jennifer Lopez (filha de porto-riquenhos)

JLo nasceu nos Estados Unidos, mas é filha de dois porto-riquenhos, o que a fez crescer em meio à cultura latina. Hoje ela é considerada a mulher de origem latina mais influente do mundo. O abdômen sarado e as belas pernas garantem a latinidade de JLo.

Sofía Vergara (Colômbia)

A atriz, apresentadora e modelo que se destacou na série Modern Family também chamou atenção com o corpão que exibe aos 39 anos. Além dos seios fartos, o jeito despojado e bem-humorado de Sofía a transformou em uma das latinas mais queridas da atualidade.

Eva Mendes (filha de cubanos)

O olhar marcante e sedutor e os lábios carnudos não deixam dúvidas sobre a ascendência “caliente” de Eva Mendes. A atriz é americana, mas seus pais são cubanos e a moça sempre fala com orgulho de suas origens, além de interpretar várias personagens latinas no cinema.

Shakira (Colômbia)

A cantora colombiana tem um dos corpos mais invejados pelas mulheres do mundo todo. Shakira exibe um visual sarado, com uma barriga “chapada”, coxas grossas e bumbum empinado. Loira ou morena, Shakira ainda tem a ginga latina que faz sucesso na dança.

Thalía (México)

Não foi só a dramaticidade da mexicana Thalía que a tornou famosa. A cantora e atriz é conhecida pela cintura superfina, o que já gerou boatos de que ela havia tirado um pedaço das costelas para chegar ao resultado que queria.

Salma Hayek (México)

A mistura entre povos diferentes é uma das características dos latinos. A atriz Salma Hayek não foge à regra e tem em sua origem uma mistura entre Líbano e Espanha. Os belos seios se destacam no corpo mais mignon de Salma.

Gloria Estefan (Cuba)

A cantora já tem 57 anos e prova que a mulher latina também envelhece com beleza. Além disso, Gloria levou aos Estados Unidos um pouco mais dos ritmos latinos como salsa e merengue em meio ao pop já conhecido pelos americanos.

Zoe Saldana (pais são de Porto Rico e República Dominicana)

Famosa pela pepel em Avatar, Zoe Saldana é norteamericana, mas seus pais são de Porto Rico e da República Dominicana, sendo que a atriz passou boa parte da infância no último país. Zoe têm o biótipo semelhante à nossa primeira indicada, Camila Pitanga, mostrando que as magrinhas também podem ter um belo bumbum.

Mais lidas