Onde encontrar o homem dos seus sonhos

Avalie
Casal se beijando

Foto: Thinkstock e Getty Images

Parece que está cada vez mais difícil encontrar um cara legal e que queira algo mais que uma noite de curtição, não é mesmo? Sim, parece, mas também pode ser que você esteja procurando esse cara nos lugares errados. Para dar uma ajudinha, fizemos uma lista de lugares mais e menos propícios a encontrar alguém que valha a pena.

Balada: não!
Olha, amiga, esse é um dos lugares mais difíceis de encontrar alguém que não queira só curtição. O ambiente costuma ser bem escuro, o que facilita as ficadas, e o som alto e o empurra-empurra na pista de dança dificulta uma conversa mais longa. Além do mais, normalmente a intenção dos caras nesses ambientes é uma pegada mais física. Não é impossível, mas é bem mais difícil ter algo mais sério com aquele gato que você ficou na balada.

Aquele barzinho tranquilo: sim!
Quem sai de casa com os amigos para ir a um lugar mais calmo, é porque também pode estar querendo algo tranquilo para a sua vida. Outro ponto forte do bar é que é mais fácil conhecer gente nova, naquele esquema “ele é amigo do meu amigo”. A conversa em um bar também é facilitada, já que o som não costuma ser alto e as mesas são próximas umas das outras.

Cursos: sim!
Esse é um dos melhores lugares para encontrar aquele cara que você está procurando! O motivo é que, se aquelas pessoas estão fazendo o mesmo curso que você, é sinal que vocês têm interesses em comum. Ou seja, fica mais fácil encontrar um homem que seja compatível com você. E como encontrá-lo? Faça amigos na sua turma, tente conhecer pessoas de outras classes… mas atenção: vai ficar mais difícil reparar em alguém legal se você for sempre para as aulas com cara de quem está de saco cheio e cansada.

Parques para caminhada: sim!
Passe a frequentar alguma pista de caminhada ou parque a céu aberto da sua cidade. Se você tem cachorro, melhor ainda, já que a situação abre espaço para alguém se aproximar de você com o pretexto de conhecer o cãozinho. Escolha o final de tarde para fazer essas caminhadas e repare nas pessoas que costumam ir com frequência. Se encontrar alguém que chame a sua atenção, invista nos olhares toda a vez que se esbarrarem.

Trabalho: talvez…
Procure conhecer as pessoas que trabalham com você, até por questão de convívio. Sabe aquele cara quietinho que sempre passa por você? Quem sabe ele não é uma pessoal legal? Mas tome cuidado: trabalho é um lugar que exige discrição. Vá com calma e seja bem sutil. Aproveite as festas do local para fazer novos contatos. Além disso, procure saber como a empresa avalia esse tipo de relação de funcionários – afinal, ninguém quer colocar seu emprego em risco, certo?

Tags: , ,

Mais lidas