O estilo das personagens de Avenida Brasil

Avalie

Avenida Brasil já estreou cheia de histórias envolventes. Os bons índices de audiência já apontam que a nova novela da Rede Globo tem tudo para ser um grande sucesso, e claro, lançar modas e tendências.

Confira os estilos de algumas das principais personagens da novela e veja que inspirações você pode tirar da novela para a sua vida na hora de se vestir.

Nina-Avenida-Brasil

Avenida Brasil/Divulgação TV Globo

Nina – Débora Falabella

Nina, a personagem vivida por Débora Falabella, é uma das personagens centrais de Avenida Brasil. Seu estilo básico e moderno ao mesmo tempo faz da calça jeans o item mais presente em seu guarda-roupa, principalmente o jeans skinny.  Lenços, blusas largas e confortáveis, tênis ou sandálias baixas finalizam o look.

 

Carminha-Avenida-Brasil

Avenida Brasil/Divulgação TV Globo

Carminha – Adriane Esteves

A grande vilã Carminha passou por uma transformação. A personagem que começou pobre e sem grandes produções passa a ter dinheiro na segunda etapa da novela. Rica, a mau caráter investe em roupas clássicas e comportadas. As camisas, calças de alfaiataria e vestidos estão sempre acompanhados de cintos, relógios e jóias refinados.

 

Monalisa-Avenida-Brasil

Avenida Brasil/Divulgação TV Globo

Monalisa – Heloísa Perissé

A personagem não gosta de ostentações. Simples e prática, Monalisa aposta em vestidos e saias sempre bem coloridos, estampados e ajustados ao corpo. Os looks nada formais caem perfeitamente para o dia a dia da cabeleireira.

 

Suelen-Avenida-Brasil

Avenida Brasil/Divulgação TV Globo

Suelen – Ísis Valverde

Ísis Valverde está na pele de sua personagem mais sedutora, por isso investe em peças que valorizam o corpo. Roupas justas, decotes, barriga de fora, transparências, brilhos e muitos acessórios como correntes e pulseiras entram na produção. Sem abrir mão do salto alto, é claro.

 

Muricy-Avenida-Brasil

Avenida Brasil/Divulgação TV Globo

Muricy – Eliane Giardini

A mãe de Tufão não tem medo de mostrar que enriqueceu. Nada discreta, Muricy tem looks extravagantes com decotes generosos e cheios de estampas, que aparecem sempre carregados de colares e outros acessórios.

 

Alexia-Avenida-Brasil

Avenida Brasil/Divulgação TV Globo

Alexia – Carolina Ferraz

Rica e fashionista, mas sempre muito elegante, uma das três mulheres de Cadinho abusa de tendências e apostas do mundo da moda. Os vestidos são as peças chave da produção de Carolina Ferraz.

 

Verônica-Avenida-Brasil

Avenida Brasil/Divulgação TV Globo

Verônica – Deborah Bloch

Verônica é perua em suas produções. Apesar de usar brilhos, rendas, pedras e tudo o que pode mostrar que “custou caro”, a personagem de Deborah Bloch não é adepta de roupas curtas ou vulgares.

 

Noemia-Avenida-Brasil

Avenida Brasil/Divulgação TV Globo

Noêmia – Camila Morgado

Refinada e discreta, Noêmia tem um estilo boho (um hippie mais chique). Vestidos e sais longas, peças de cores neutras e colares de sementes fazem parte do estilo da personagem.

Mais lidas