O esmalte que combina com a sua cor de pele

Avalie

O tom de pele influencia muito na hora de escolher a cor do esmalte. Nem sempre o que fica bem na sua amiga fica bem em você. Isso porque cada um de nós temos características diferentes. Para te ajudar a escolher o melhor tom de esmalte para você, Donna Cor separou os melhores tons para cada tipo de pele!

Veja mais:

+ Guia de produtos de beleza baratinhos

+ Francesinha Diagonal: Copie a unha de Atena, personagem de Giovanna Antonelli

+ Os esmaltes mais pedidos da TV

pele porcelana donna cor

Foto: AgNews e Divulgação

Pele porcelana
Tons de vermelho vinho ou sangue, lilás, rosa suave, prateados e acinzentados são que mais harmonizam com esse tom de pele. Se você tem um estilo mais ousado, invista também nos acabamentos mais diferentes, como os metálicos. Uma cobertura fosca pode servir para dar um acabamento diferente para as meninas mais discretas. Os tons amarelados ficam apagados nesse tipo de pele!

pele oliva donna cor

Fotos: AgNews e Divulgação

Pele oliva
Tons de vermelho ferrugem, caramelo, pêssego, ouro e rosas amarelados caem muito bem nesse tom de pele. Esses tons mais suaves ficam ótimos na pele oliva. Para ousar, aposte nos tons pastéis ou ainda em francesinhas diferentes. Coberturas com extra-brilho combinam muito bem com a mulher de pele oliva! Cores como preto e bege somem um pouco nesse tom de pele.

morenas donna cor

Fotos: AgNews e Divulgação

Pele morena
Tons de vermelho framboesa, ameixa, vinho, laranja, bronze, caramelo e marrom deixam esse tom de pele ainda mais radiante! Aposte também nos tons de coral, eles realçam o tom da pele e deixam as unhas superdelicadas. O tom de esmalte branco cai como uma luva para deixar essa mulher elegante. Tons mais escuros ficam apagados em contato com a pele.

+ O esmalte de cada signo

banner-fixo-materias

Mais lidas