O efeito sanfona dos famosos

Avalie

Se você pensa que só você luta contra aquela barriguinha e os quilinhos a mais, está enganada! Os famosos também brigam com a balança para alcançar a forma física tão desejada. Alguns, inclusive, precisaram engordar ou emagrecer para viver algum personagem e depois sofreram para voltar ao normal. Outros, então, não resistiram à passagem do tempo e ganharam mais quilos para a coleção. Confira a galeria de famosos que engordaram ou emagreceram muito!

Fernanda Souza

Fotos: Francisco Cepeda / AgNews e Fabricio Mota / TV Globo

A namorada do cantor Thiaguinho viveu uma longa fase de "emagrece e engorda" para viver diferentes personagens na televisão brasileira. Para interpretar "Carola", em "O Profeta", Fernanda Souza precisou engordar 7 quilos, que foram perdidos rapidamente para viver "Isadora", em "Toma Lá Dá Cá", que estreou poucos meses depois.

Ronaldo

Fotos: Zé paulo Cardeal / TV Globo

O ex-atacante Ronaldo estava vários quilos acima do peso que costumava apresentar enquanto jogador de futebol. Os comentários sobre sua forma física eram tantos que ele acabou participando do quadro "Medida Certa", do Fantástico, onde perdeu cerca de 17 quilos e ganhou bastante massa muscular.

André Marques

Fotos: João Miguel Júnior e Estevam Avellar / TV Globo

André Marques começou sua carreira na televisão também em Malhação, onde atuou por 5 anos. Em 2001, se tornou o apresentador do "Vídeo Show", na Globo. André nunca foi magrinho, mas, com certeza, ganhou alguns quilos ao longo da sua vida na televisão.

Dado Dolabella

Fotos: Wallace Barbosa e Thyago Andrade / AgNews

Dado Dolabella estreou na televisão em Malhação e arrancou suspiros das adolescentes que acompanhavam a novela. Mas nem mesmo o galã foi capaz de vencer o tempo. Junto com os anos, a esposa e os filhos, vieram alguns quilinhos a mais.

Deborah Secco

Fotos: Alex Carvalho / TV Globo e AgNews

Deborah Secco sempre foi magra, mas perdeu alguns quilos para viver uma portadora do vírus HIV em fase terminal. A atriz chegou a assustar e causar polêmica ao ser fotografada gravando cenas do filme em questão.

Fausto Silva

Fotos: Marcio Nunes / Rede Globo e AgNews

Fausto Silva se tornou conhecido pelo seu jeito escrachado e ganhou o apelido de "Faustão" devido ao seu peso. Mas, enfrentando problemas de saúde, o apresentador resolveu passar por uma cirurgia de redução de estômago e já perdeu mais de 30 quilos, além de todo o guarda-roupa.

Mais lidas