Nivea Stelmann polemiza: “todo mundo já chifrou ou foi chifrada, não vamos ser hipócritas”

Avalie

Aos 38 anos, além da ótima forma física, Nivea Stelmann exibe maturidade e muita certeza de si. Em cartaz em São Paulo com a comédia “batalha de Arroz num Ringue pra Dois”, a atriz falou sobre casamento, traição, relação com o corpo e até sobre posar nua.

Nivea Stelmann polemiza: “todo mundo já chifrou ou foi chifrada, não vamos ser hipócritas”

Foto: Roberto Filho/AgNews

Nivea, que foi casada com Mario Frias e já se envolveu com o jogador Elano, falou sobre os ex-relacionamentos: “Acho que eu tive na verdade um dedo podre na minha vida, porque eu sou amiga de todos os meus ex. O Mário, pai do meu filho, é meu melhor amigo. Não tem um namorado meu, tirando um – que eu me dou bem. Com esse, não me dou por motivos óbvios. De resto, me dou com todos. Esse dedo podre foi um caso isolado”.

A atriz, que está escrevendo um livro sobre relacionamentos, foi franca sobre a história: “é para falar de dedo podre, porque todo mundo já teve um na vida, todo mundo já sofreu por amor, já deu um pé na bunda ou levou, já chifrou ou foi chifrada, não vamos ser hipócritas”.

Exibindo um corpão, a atriz falou também sobre posar nua: “quem tem que ganhar com isso sou eu. Se eles quiserem pagar, farei com o maior prazer, porque meu corpo está em dia. Senão, não me faz falta. É uma questão financeira, não de vaidade. Eu sei que estou inteira, tenho simancol. Se eu chegar aos 40, 42, e ver que caiu tudo, eu vou ser a primeira a dizer que não vou fazer”.

Foto: Roberto Filho/AgNews

Mais lidas