Mudança de cabelos das famosas

Avalie

Mulher é assim mesmo: tem dia que acorda e precisa mudar alguma coisa no visual. Normalmente o maior alvo é o cabelo: alisa, enrola, clareia, escurece. As famosas também passam por isso e, por vontade própria ou para viver um novo personagem, vivem modificando a cor e o comprimento dos fios. Montamos pra você uma galeria com as mudanças das famosas. Confira abaixo e, quem sabe, inspire-se para mudar o seu visual também!

Cleo Pires

Fotos: Estevan Avellar/ TV Globo e Orlando Oliveira / AgNews

Cleo Pires era uma das morenas mais cobiçadas da TV brasileira. Mas para interpretar Bianca, em "Salve Jorge", a atriz clareou os fios em um degradê que começa em seu tom natural e vai até o loiro claríssimo, nas pontas.

Deborah Secco

Fotos: Marcio Nunes / Rede Globo e Roberto Filho e Alex Palarea / AgNews

Deborah Secco, ao longo de sua carreira, exibiu fios loiros e compridos, sem grandes mudanças. Mas, nos últimos tempos, a atriz resolveu dar uma repaginada no visual e além de mudar o corte, escureceu o tom do cabelo.

Flávia Alessandra

Fotos: João Miguel Júnior / Rede Globo

Em "Nada Fofa", especial da Rede Globo, Flávia Alessandra tingiu os cabelos e os deixou bem mais escuros que o de costume. Atualmente, em "Salve Jorge", a atriz tem a raiz mais escura e o resto do comprimento dos fios bem claros.

Giovanna Antonelli

Fotos: Raphael Dias / TV Globo e João Miguel Júnior / TV Globo

Como esquecer Bárbara, de "Da Cor do Pecado"? Para representar a personagem, Giovanna Antonelli deixou os fios bem loiros e curtinhos. Bem diferente da personagem atual Helô, de "Salve Jorge", né?

Paloma Bernardi

Fotos: Celso Akin /AgNews e Zé Paulo Cardeal / TV Globo

Paloma Bernardi costumava ter o cabelo bem cacheado e castanho, mas mudou o visual para dar vida à Rosangela, seu personagem em "Salve Jorge". Agora, Paloma exibe fios avermelhados e menos volumosos.

Sabrina Sato

Fotos: Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews

A apresentadora do programa "Pânico na Band" adora mudar o visual. Já foi loira, morena, com franja curta, franja de lado, fios desfiados, fios retos.

 

Taís Araújo

Fotos: Bruno de Lima / TV Globo e Thiago Archanjo / AgNews

Taís Araújo já passou por muitas transformações em seus cabelos durante as personagens que interpretou, mas nunca uma mudança tão radical. Em uma campanha com a marca LÓreal Paris, Taís deixou os fios bem curtos, no estilo "joãozinho".

Xuxa

Fotos: Roberto Filho / AgNews e Raphael Dias / Rede Globo

Xuxa, a rainha dos baixinhos, sempre teve os fios loiros como marca registrada. Mas, em uma ação com uma marca de tinturas, ela deixou o tom claro para lá e tingiu os fios de preto.

 

Tags:

Mais lidas