Morre o cantor Cristiano Araújo, veja sua trajetória e relembre suas músicas de sucesso

Avalie

O cantor Cristiano Araújo faleceu na manhã desta quarta-feira (24), após um grave acidente de carro. O cantor voltava de um show em Itumbiara, Goiás, e, segundo o corpo de bombeiros, o veículo em que o cantor estava saiu da pista e capotou.

Além de Cristiano, estavam no momento do acidente seu empresário (Victor Leonardo), o segurança (Ronaldo Ribeiro), que sofreram ferimentos leves, e sua namorada (Allana Coelho Pinto de Moraes), que também não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Morre cantor Cristiano Araújo, veja sua trajetória e relembre músicas de sucesso

Foto: Reprodução/Instagram

Trajetória de Cristiano Araújo 

Considerado cantor por natureza, Cristiano é a quarta geração de uma família de músicos.  Seu primeiro contato com a música aconteceu aos seis anos, quando ganhou de presente um violão e aos nove anos já se apresentava para o público, de acordo com informações de seu site oficial. Já aos 13 anos, Cristiano gravou seu primeiro cd e entrou de vez para o mundo da música sertaneja.

Apostando em carreira solo e depois em duplas sertanejas, seu primeiro hit sucesso foi “Efeitos”, em parceria Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Com uma carreira promissora pela frente, Cristiano Araújo gravou seu segundo DVD, em 2012, estourando nas rádios com a regravação da música “Bará, berê”. Em 2014, o cantor lançou seu último álbum e DVD, intitulado “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, com músicas de sucesso como “Hoje eu to terrível”, “Maus Bocados” e “Sofrência”.

Para diminuir a saudade, clique em nossa playlist e relembre as músicas de sucesso de Cristiano Araújo:

Mais lidas