Morre a irmã de Ângela Bismarchi

Avalie
Morre a irmã de Angela Bismarchi

Foto: Reprodução / Facebook

 

Na noite desta sexta-feira (15/06), Angelina  Filgueiras , irmã de  Ângela Bismarchi, uma das participantes do programa A Fazenda, morreu com um tiro no peito. O ex-marido de Angelina, teria entrado armado em sua casa e brigado com Jolmar Wagner Alves Milat, namorado da ex-mulher.

Segundo depoimento, Angelina teria ficado nervosa com a briga dos dois e pegou a arma do ex-marido. Durante a confusão, Angelina teria dado dois tiros em seu próprio peito. Desesperado com a atitude da namorada, Jolmar teria pego a arma e dado três tiros em Márcio Luiz Dias da Fonseca que morreu na hora. Angelina foi levada para o hospital, mas morreu no caminho.

O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, já viajou para Itu, onde está sendo gravado o programa A Fazenda. Segundo a assessoria da modelo, Wagner é quem vai dar a notícia para a esposa acompanhado de um psicólogo. Ângela vai poder escolher entre, continuar no programa e concorrer a 2 milhões de reais, ou sair e acompanhar o enterro da irmã.

Mais lidas