Luciano Huck e Angélica comemoram 10 anos de casados

Avalie

No meio artístico é comum ver muitos famosos terminando relacionamentos e são poucos os que conseguem durar vários anos. Mas esse azar não atingiu Luciano Huck e Angélica, que completaram neste 30 de outubro dez anos de casados!

Foto: Philippe Lima/AgNews

Foto: Philippe Lima/AgNews

Os dois começaram a namorar em 2003 durante as gravações do filme “Um Show de Verão”, em que são protagonistas. A paixão do casal na ficção virou realidade e em 2004 um casamento luxuoso realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Como foi o casamento

A cerimônia teve dupla bênção! O padre Antônio Maria e o rabino Henry Sobel conduziram a cerimônia, já que Huck é judeu e Angélica é católica. Sasha, na época com seis anos, foi a dama de honra.

Os relatos da época contam que o buquê da noiva foi bem disputado pelas famosas no evento. Sandy, Juliana Paes e Fernanda Paes Leme tentaram pegar, mas a sortuda foi Fernanda. Dez anos depois, parece que o efeito foi contrário. Sandy e Juliana Paes se casaram, e Fernanda Paes Leme está solteira até hoje.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A festa do casamento teve a animação da banda Jota Quest e o próprio Huck atacou de DJ. Depois da badalação, o casal foi passar a noite de núpcias no Copacabana Palace.

O casamento já rendeu três filhos, dois meninos e uma menina. Joaquim nasceu em 2005, Benício em 2007 e a caçula Eva em setembro de 2012.

Foto: Felipe Assumpção e Alex Palerea/AgNews

Foto: Felipe Assumpção e Alex Palerea/AgNews

Carreira

Nos últimos 10 anos na TV Globo, Angélica apresentou o “Videogame” até 2011, quadro do “Vídeo Show”, quando saiu pra se dedicar inteiramente ao “Estrelas”, programa das tardes de sábado que apresenta desde 2006. Além disso, ela também apresentou o reality show “Fama”. Já Luciano Huck não teve mudança alguma, seu programa, “Caldeirão do Huck” continua sendo exibido desde 1999.

O que os astros dizem para o casal

Luciano Huck
Data de Nascimento: 03/09/1971
Signo: Virgem
Paraíso astral: Capricórnio
Inferno astral: Leão

Angélica
Data de Nascimento: 30/11/1973
Signo: Sagitário
Paraíso astral: Áries
Inferno astral: Escorpião

Como é a combinação de Virgem + Sagitário?
Amor: O sucesso dessa união depende de compreensão e concessões. O virginiano deve entender o jeito livre de Sagitário, assim como o sagitariano deve entender a postura mais recatada do virginiano.

Sexo: Há atração de um signo pelo outro, mas pra tudo se acertar na cama, é preciso diálogo e boa vontade. Virgem deve transmitir segurança para Sagitário se soltar.

Foto: Philippe Lima/AgNews

Foto: Philippe Lima/AgNews

No ano de Marte, 2015, a mensagem do planeta para os dois signos é a seguinte:

Virgem: É melhor se preparar para administrar transformações em sua vida e lidar com gente de olho na sua paixão. Marte acentuará sua sensualidade e seu jeito ficará mais ousado e destemido. Você enfrentará os desafios com garra, inclusive os financeiros. O astro ainda incentivará seu convívio com pessoas próximas.

Sagitário: Boas surpresas e alegrias estão por vir. Se você explorar seu poder de atração, o ano novo promete uma coleção de conquistas. Seu jeito simpático e cativante fará sucesso. Tome cuidado com o que você não conhece muito bem e segure seus ímpetos em situações de risco.

Mais lidas