Luana Piovani critica programa de Adriane Galisteu

Avalie
luana-piovani

Foto: Estevam Avellar/Divulgacao/TVGlobo

“Que programa de merda”. Foi assim que Luana Piovani mostrou o seu descontentamento com o “Muito +”, programa de Adriane Galisteu exibido na Band. É que, na última segunda-feira, dia 27, a apresentadora comentou que tem medo de Luana, já que ela é o tipo de pessoa que não pensa muito antes de falar.

Ao saber que estavam comentando sobre ela no programa, a atriz ficou irritada, soltou o verbo no Twitter e ainda ameaçou processar a Band: “Duas coisas: não sei por que o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Pauta muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica. Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria eu nunca fui. Muito melhor falar dela, uai. A outra coisa é para a Band ficar bem esperta. Processei o Pânico (na TV!), ganhei, se derem mole vão perder para mim de novo.”, escreveu Luana.

Em seguida, a atriz disse que admira Galisteu, mas que o programa dela é bem ruim. E, logo depois, Luana fez as pazes com a apresentadora: “Beijo Dri, relaxa ai. Não curto o seu programa, mas te conheço, sei que não deve estar fácil”, postou.

Mais lidas