Laisa, eliminada do BBB 12, fala sobre Yuri

Avalie

Depois de deixar o BBB 12 na terça-feira de Carnaval, com 88% dos votos, Laisa conversou com a Guia Astral e contou que ainda não sabe se o romance com Yuri vai continuar fora da casa. “Vamos conversar quando ele sair. Lá dentro, as emoções são muito maiores do que parecem”, disse.

laisa-bbb12-

Foto: TV Globo/Frederico Rozário

Mesmo tendo sido eliminada com o maior índice de rejeição dessa edição até agora, Laisa não se considera fria nem vilã, mas afirmou que jogou dentro da casa. No entanto, a gaúcha garantiu que não jogou com Yuri. “Me envolvi com ele porque me interessei. Mas, eu não sou uma pessoa fria. Talvez, tenha um jeito diferente de demonstrar isso”, explicou.

Sobre os momentos mais quentes que o casal protagonizou debaixo do edredom, Laisa não quis comentar. “Não sei o que foi mostrado, mas não quero falar sobre isso”, disparou.

Com relação ao final do programa, Laisa aposta numa disputa entre o namorado Yuri e a amiga, Monique: “acho que eles chegam até o final e eu espero que o Yuri vença”.

Ainda sem ter certeza sobre o futuro, a gaúcha não descarta a possibilidade de posar nua. No entanto, afirmou que está assustada com a rejeição demonstrada pelo público. “Ainda não sei de nada. Primeiro, quero ver o que as pessoas estão pensando”, confessou.

Texto: Aline Leão
Entrevista: Ana Rodrigues – colaboradora

Tags: , ,

Mais lidas