Khloe Kardashian dá 8 dicas para malhar com saúde

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Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian tem 31 anos e é uma famosa socialite americana, que é acompanhada por milhares de fãs nas redes sociais. A modelo e apresentadora perdeu 16 quilos fazendo uma dieta rigorosa para manter as curvas, e aí ficou a dúvida: qual foi o segredo da modelo? Ela contou para a revista “InStyle” americana. Confira:

 

1. Tome um super café da manhã
“Sou muito fã de aveia. Poderia comer cereais no café da manhã, almoço e jantar, principalmente aqueles bem açúcarados. Mas, ao invés disso, me obrigo a comer claras de ovos e bacon de peru, por exemplo. Meu café da manhã é bem farto porque me exercito muito, preciso de sustância. Tive que finalmente aceitar o fato de que cereais cheios de açúcar não me traziam nutrientes.”

2. Ignore críticas negativas
“Sempre me disseram, ‘ah, você está acima do peso’ ou ‘você é a irmã gorda’. Poderia ter simplesmente sucumbido às críticas. Tentei várias dietas. Tentei vários métodos nada saudáveis como fazer um programa detox por 30 dias. Mas eu não estava pronta. Você tem que mudar quando estiver pronta. Acredito que as pessoas devem fazer as coisas no seu próprio tempo, essa é a minha filosofia.”

3. Acredite em você mesma 
“É uma sensação tão boa quando você finalmente encontra o próprio caminho e, no meu caso, esse lado fitness acabou sendo exatamente o que faltava na minha vida – definitivamente não é o que as pessoas imaginavem de mim. Nem eu imaginava isso! Eu achava que não conseguiria manter esse ritmo nem por um mês. Eu pensava, ‘nunca vou conseguir ir direto à academia por um mês inteiro’. Mas eu amo esse estilo de vida agora, eu amo o quão saudável isso é.”

4. Xô, preguiça!
“Moro em Calabasas, então é meio longe (da academia) e as pessoas estão sempre me perguntando, ‘porque você vai até lá?’ Em primeiro lugar, acredito muito em energia. Se eu gosto de você, vou mover montanhas por você porque, no fim das contas, isso afeta como vou começar meu dia também. Gosto de estar cercada de pessoas com uma energia boa.”

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5. Tenha sempre um plano B
“Às vezes, penso, ‘estou com preguiça de dirigir até a academia’, aí tenho um sistema com a minha irmã Kourtney em que a gente treina com o personal trainer dela, que é ótimo. Então tenho sempre um plano B caso eu não vá à academia.”

6. Coma direito após os exercícios
“Sempre levo comigo um shake de proteína! Também levo barrinhas de proteína com manteiga de amendoim ou amendôas e, às vezes, quando estou completamente esgotada, como apenas uma e isso me dá a energia extra que preciso.”

7. Seja moderada 
“Ainda bebo alguns drinques e me divirto, mas é diferente. Acho que tem a ver com a idade. Aos 21 anos, não queria saber o que comia ou bebia, então acho que amadurecer também me ajudou a ter um estilo de vida mais saudável.”

8. Fique feliz com cada resultado!
“Quase vomitei no outro dia na academia. Foi um treino tão difícil, tão intenso. Mas também foi muito recompensador. Alguém me perguntou durante uma entrevista, ‘quando você se sente mais sexy?’ E obviamente que quando você está com um vestido longo, com cabelo e maquiagem feitos, qualquer um pode se sentir sexy. Mas, para mim, é após o treino. Quando chego à academia, me sinto um lixo. Mas, quando saio, tenho uma sensação de dever cumprido e empoderamento, mesmo estando suada e nojenta. Me sinto muito, muito bem.”

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