Kaká e Carol Celico anunciam separação

Avalie

Chegou ao fim o casamento do jogador de futebol Kaká e de Carol Celico. A união durou cerca de nove anos e era cercada de boatos de que já havia acabado há alguns meses. Entretanto, somente neste segunda-feira a assessoria de imprensa de Kaká confirmou a separação.

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Em setembro, Carol havia dado uma entrevista à revista Época em que confirmou ter passado por uma crise na relação, como qualquer casal, mas que “a mídia exagerou na boataria. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol”.

O meio-campista está atualmente no São Paulo, mas apesar dos bons resultados com o time, deve ir jogar em um time dos Estados Unidos na próxima temporada. Este pode ser um dos motivos do fim do relacionamento, que apesar da instabilidade, havia dado sinais de vida com postagens românticas nas redes sociais e reaparições públicas do casal.

Carol Celico esteve ontem na São Paulo Fashion Week para assistir desfiles mas não quis comentar com jornalistas sobre o casamento.

Foto: Marcelo Brammer e Thiago Duran/AgNews

Foto: Marcelo Brammer e Thiago Duran/AgNews

Kaká e Carol começaram a namorar jovens, em 2002 e se casaram em 2005. O relacionamento era muito comentado pelo fato dos dois seguirem as regras da religião e se casarem virgens. São frutos do casamento os filhos Luca e Isabela.

Mais lidas