Juíza conclui que Antônia Fontenelle não tem direito à herança de Marcos Paulo

Avalie
Juíza conclui que Antônia Fontenelle não tem direito a herança de Marcos Paulo

Foto: Leo Marinho/AgNews

A juíza Maria Cristina de Brito Lima concluiu nesta quarta-feira (09) que Antônia Fontenelle não tem direito à herança do ex-marido Marcos Paulo, que morreu em novembro do ano passado. A decisão ainda cabe recurso.

Os advogados de Antônia tinham apresentado anteriormente uma carta escrita de próprio punho por Marcos Paulo em 2011, em que ele deixava 60% dos investimentos e dos saldos das suas contas bancárias para a companheira. Segundo o site “Pura People”, a carta apresentada por ela não teria validade.

O testamento do diretor era anterior ao relacionamento de sete anos do casal e beneficiava apenas as três filhas de Marcos. Por isso, esse documento funcionaria com um complemento.

Sobre a decisão, Antônia declarou: ” A única coisa que posso lhe dizer é que agora a minha preocupação é com os caseiros de Búzios que não recebem o salário desde março. Essas pessoas sim precisam de dinheiro urgente. No mais, estou me abstendo disso. É para isso que existe advogado, para fazer valer a lei. E, por último, se a Justiça dos homens falhar a de Deus jamais falhará” , afirmou ela.

 

 

 

Mais lidas