Joelma e Chimbinha anunciam fim da Banda Calypso

Avalie
Joelma e Chimbinha anunciam fim da Banda Calypso

Foto: Rafael Franca / Divulgação

Para a tristeza dos fãs da banda, Calypso deve ter seu fim próximo. Na noite de sábado (8), Joelma e Chimbinha causaram alarde ao anunciarem uma mudança drástica na carreira, que, em breve, deverá ser focada na música gospel.

No twitter, a comoção foi tanta que o assunto foi parar entre os mais comentados na madrugada de domingo (9). Já no Facebook, a filha da cantora, Nathália Sarraff, apoiou a decisão da mãe. “Tudo que é bom dura pouco?!?! Pelo contrário. Tudo o que é bom dura pra sempre, pois tudo o que é de Deus é pra sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração e sei que agora realmente você está feliz de verdade. Te amo, te amo”, escreveu.

Fabio Macêdo, empresário da banda Calypso, deixou claro que o grupo não acabará imediatamente, já que os cantores tem compromissos profissionais até o fim de 2014. “Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]”, afirmou.

Mais lidas