Jaque Khury causa polêmica no dia da morte do Chorão

Avalie
Jaque Khury causa polêmina no dia da morte do Chorão

Foto: Reprodução Instagram / @jaquekhury

Jaque Khury, ex-panicat do programa Pânico, se envolveu em polêmica ao postar discurso anti-drogas no dia da morte do cantor Chorão (06). Chorão foi encontrado morto em seu apartamento mas até então as causas nao haviam sido divulgadas. Porém, a gata afirmou no Instagram que “sempre perdemos grandes pessoas para as drogas”.

A declaração não foi bem vista por muitos seguidores que também eram fãs do cantor. Para tentar contornar a situação, Jaque deletou a postagem e fez outra, reformulada. “Droga é um caminho sem volta! Prefiro pregar a caretice e passar bem longe delas. Sempre perdemos grandes pessoas para as drogas. Ninguém é invencível. Não estou falando que o Chorão morreu por isso. Ok? Ok?”, escreveu.

Mesmo após a tentativa de consertar o mal entendido, Jaque continuou irritada e postou: “Reformulei porque apareceram muitos, muitos, muitos idiotas me xingando… Engraçado que não falei de ninguém! Tem que desenhar… Até pra fazer campanha anti drogas vem gente cornetar. O insta é meu, falo o que quiser e se não gostou vaza daqui que vai tomar block!!”, explicou.

Algum tempo depois a gata apagou o post com os xingamentos, mas não deixou de receber críticas.”Quer uma dica? Você é uma pessoa pública, bem no dia que você viu que o cara morreu com suspeita de overdose você posta ‘anti drogas’ ? Ele tinha milhões de fans e melhor evitar, né?”, comentou um dos seguidores.

 

Mais lidas