Inspire-se no estilo de Anitta

Avalie
Inspire-se no estilo de Anitta

Fotos: Anderson Borde, Marcelo Sá Barreto/ AgNews

Além dos hits de Anitta não saírem da boca das pessoas, a funkeira também chama a atenção quando o assunto é moda, pois estilo ela tem de sobra. ‘Meiga e abusada’, nome de um de seus sucessos, também se encaixaria na definição de seu estilo.
Mas se engana quem pensa que ela é só brilho e salto alto. Segundo a consultora de moda e comportamento Tatiana Vianna, o estilo da cantora é confortável e despojado. “No dia a dia, fora dos palcos, Anitta apresenta um estilo despojado e ‘ar’ de moleca, abusando de peças confortáveis como jeans, camiseta e tênis.”

No dia a dia

Inspire-se no estilo de Anitta

Fotos: Wesley Costa, Gabriel Rangel/ AgNews

É possível utilizar as peças de Anitta no dia a dia. Para Tatiana, as peças-chave são o jeans rasgado ou desbotado, camisetas cortadas, que dão aquele efeito de “ombro caído” e tecidos confortáveis como o moletom e algodão. Nos pés, prefira os sapatos confortáveis e sem salto. Assim como a cantora, aposte no sneaker e em sandálias rasteiras.
Fendas muito profundas em saias ou blusas são normalmente utilizados em cidades praianas. Por isso, em outras situações, essas peças não caem bem. Isso não significa que não possam ser utilizadas, mas é necessário tomar cuidado e usar com menos intensidade.

Se inspirando nos palcos

Inspire-se no estilo de Anitta

Fotos: Léo Franco, Caio Duran/ AgNews

Anitta dá um show à parte quando os assuntos são os looks usados nos palcos. Com muito brilho e peças curtas, ela chama mesmo a  atenção!  “São looks para palco!”, alerta Tatiana.

Mesmo dessa forma, é possível  ter como inspiração a funkeira para criar um look noite, com brilho, paetês e  salto. Para o dia, também é possível acrescentar algo, mas com moderação. Peças com bordados,  jardineiras mais simples e macaquinhos que não fiquem tão justos no corpo  também são ótimas escolhas.Com essas dicas fica fácil arrasar e ser uma poderosa como Anitta!

Tags:

Mais lidas