Homem perfeito

Avalie

Alguma vez você já se perguntou por que suas amigas namoram e você não? Se a resposta for positiva, talvez seja a hora de buscar uma solução. Para começar, tente avaliar se você não está sendo muito seletiva na paquera. Um dos sinais de que isso esteja acontecendo é achar que todos os homens têm defeitos e que nenhum é perfeito para você entregar o seu coração. Se você concordou com essas afirmações, saiba o que fazer para mudar essa situação.

casal-abracados-sorridentes-deitados-na-grama

Foto: Thinkstock/GettyImages

De sapo a príncipe
Pode ser que o cara não seja tão bonito ou que você fique com a impressão de que ele não tem um papo legal. Mas quem é que não tem um defeitinho ou outro?
Então, mesmo que você já tenha ouvido falar que a primeira impressão é a que fica, se o cara não conseguiu despertar o seu interesse no primeiro encontro, dê uma segunda chance a ele. Ao prolongar uma conversa, você pode descobrir interesses e gostos em comum, além de conhecer um pouco mais sobre a história de vida do gato. Aí, fica fácil começar a gostar dele e, quem sabe, viver um romance. Afinal, é preciso alguma coisa além da beleza para um relacionamento sobreviver, certo?

Viva um grande amor!
É muito fácil se apaixonar por um cara lindo, mas ter em mente que ninguém é perfeito pode ajudar você a encontrar sua cara-metade. Por isso, ao conhecer alguém, procure se livrar de qualquer preconceito: este é o primeiro passo para identificar as principais qualidades do gato. Além disso, evite idealizar demais. Ficar imaginando que o seu homem ideal é alguém que só tem qualidades pode trazer grandes frustrações e, aí, as chances de acabar ficando sozinha serão maiores.
A partir de agora, comece olhar melhor ao seu redor. Com certeza, tem alguém só esperando por uma oportunidade de ganhar o seu coração e viver com você uma história de amor digna de conto de fadas.

Mais lidas