Gusttavo Lima discute com dançarina do Faustão em rede social

Avalie
Gusttavo Lima discute com dançarina do Faustão em rede social

Foto: Divulgação/TV Globo

 

Ana Flávia Simões, dançarina do ‘Domingão do Faustão’, que  participou da última edição do ‘Dança dos Famosos’ ao lado do cantor Gusttavo Lima foi convidada, no último sábado (26) para fazer parte do show do cantor em Goiânia.

Ela foi barrada e impedida de subir ao palco momentos antes do show, quando já estava arrumada para entrar. O motivo seria o ciúmes de Andressa Suita, noiva de Gusttavo.

A dançarina não perdoou e postou em sua rede social:  “No camarim, pronta pra entrar, só que barrada! Sou profissional demais pra certos caprichos! O respeito que tenho com meu trabalho é MUITO maior do que isso. Desejo à vocês, @gusttavolimacantor e @andressasuita, todo conhecimento do mundo!!!”

O desabafo de Ana foi o suficiente para dar início a uma discussão nas redes sociais. O cantor sertanejo não deixou por menos e fez questão de desmentir a ex-parceira de ‘Dança dos Famosos’.

“Eu nem sabia que essa profissional estava no balé, e outra coisa:  quem contratou o balé foi produção do evento, fiquei sabendo na hora do show que iria ter balé, minha noiva não tem nada com isso, ela é adulta demais pra se importar com isso e meus fãs sabem muito bem!! Indignado com tudo isso, pelo amor de Deus, sou muito profissional pra importar com uma besteira e uma mentira tão grande!!! Mas pra quem quer aparecer vale tudo né? Até chegar ao ponto de fazer isso de mentir, fui criado de outro jeito e não engulo mentiras!!!”, argumentou ele.

Ana Flávia respondeu: ” Seria muita burrice da minha parte INVENTAR alguma coisa sabendo que a verdade poderia vir a tona e eu poderia me prejudicar. Sobre a Andressa, não saber que eu estaria no show e não ter nada a ver com isso, bom, foi a própria produção do Gustavo que informou que eu não poderia dançar e o por quê! Aliás, o por quê até agora eu não sei: e tá aí o motivo do meu post. Eu ADORARIA saber o por quê. Eu e Gusttavo nem amigos somos! Não temos nenhum tipo de contato! E claro que se eu soubesse que existia isso, eu mesma não teria ido. Repito: sou uma profissional de muito respeito!”.

Que climão! Quem será que tem razão nessa história?

Mais lidas