Fuja da rotina no amor

Avalie
Fuja da rotina no amor

Foto: Thinkstock e Getty Images

Quem já está em uma relação há um tempo sabe que não tem jeito: é preciso criatividade e esforço para manter o romance pegando fogo! Para não cair na mesmice, confira sugestões que vão deixar o gato louco por você:

Comece bem o dia
Prepare um café da manhã digno de novela. Pãezinhos, leite quente, bolos e algumas frutas afrodisíacas, como morango,uvas ou cerejas. Certamente, isso vai deixar a sua manhã e a do seu homem mais romântica e empolgante.

Filmes picantes
Diga ao rapaz que vai alugar um DVD para assistirem juntinhos e escolha um filme pornô sem avisá-lo. Na hora em que o vídeo começar a rolar, proponha que vocês façam coisas parecidas as que os atores estiverem fazendo.

Compras quentes
Combinem de sair para umas compras e surpreenda-o levando a uma sex shop. Lá, deixe a timidez de lado e escolha os brinquedinhos que achar mais interessantes para usarem na cama.

Jogos de prazer
Que tal um joguinho em que o troféu é a realização de qualquer desejo do vencedor? Vale todo tipo de disputa: baralho, dominó, dado ou par ou ímpar, o importante é que usem a criatividade na hora de pedir o “prêmio”.

Sem destino
Marque com o gato uma viagem sem destino definido. Procurem um hotel mais em conta e aproveitem a oportunidade para viverem dias de amor intenso!

Mensagens provocantes
Durante o dia, envie mensagens picantes para o celular do gato e, no fim da tarde, marque um encontro em um lugar onde vocês nunca estiveram. Complete a surpresa com uma lingerie ousada, óleos de massagem e um perfume provocante.

Noite surpresa
Com criatividade, é possível transformar o seu quarto em um verdadeiro ninho de amor: pétalas de rosas sobre a cama, velas, incensos e uma fantasia bem picante vão fazer a noite render suspiros.

Jantar romântico
Prepare um jantar com um bom vinho e um clima de puro romantismo. Nessa hora, não vale partir para a ação, a ideia é apenas provocar o cara com carinhos e joguinhos de sedução. Depois, quando o clima estiver pra lá de quente, é que vocês devem se entregar ao desejo.

Mais lidas