Figurino da delegada Helô faz sucesso

Avalie

Salve Jorge tem lançado moda! E quem está, agora, na boca do povo e nos sonhos de consumo das mulheres é a delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli. E não é pra menos, já que ela consegue transparecer em suas roupas a mulher de estilo moderno e criativo que é.

Figurino da delegada Helô faz sucesso

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

 

Helô abusa de camisas, macacões, calças coloridas e estampas largas, além do jeans, que é o queridinho da delegada. Acessórios de médio a grande porte também são muito usados, transformando peças que já não são básicas em looks ainda mais poderosos. O cabelo também faz parte da produção e completa o visual com fios ondulados e reflexos acobreados.

Conversamos com Tatiana Vianna, consultora de moda e comportamento, para dar algumas dicas de como seguir ou apenas se inspirar no estilo de Helô. Segundo ela, investir em macacões e camisas estampadas é a maneira mais fácil de seguir tal linha de estilo. Já quem quer ousar sem gastar muito, deve apostar nos acessórios. “Invista em bijuterias que tenham a cara da personagem, como pulseiras grandes, anéis, brincos e colares, porque acessórios sempre saem mais em conta”, explica a consultora.

Os acessórios também são capazes de montar vários looks em cima de uma mesma peça. O macacão, por exemplo, é uma ótima referência do guarda-roupa da personagem e, se for de uma cor lisa, pode ser transformado com o uso de cintos, colares e lenços. “Dessa maneira você terá várias possibilidades de looks”, comenta Tatiana.

E lembrem-se! Camisas básicas e calças jeans são opções fáceis e baratas, além de fazerem parte das peças curinga obrigatórias no guarda roupa de qualquer mulher!

Tags:

Mais lidas