Fael é o grande vencedor do BBB 12

Avalie
Fael-BBB12

Foto: Frederico Rozário/ Divulgação TVGlobo

 

Uma vitória que não deixa dúvidas. Com 92% dos votos, Fael venceu o Big Brother Brasil 12 e a grande vantagem em cima de sua amiga, Fabiana, ainda deu outro título ao caubói: o campeão mais querido do Brasil. Ele bateu o recorde de Alemão, que venceu o “BBB7” com 91% dos votos.

Como já é de costume no encerramento do programa, Pedro Bial recebeu todos os brothers e apresentou um resumo de como foi a edição. A divisão entre Praia e Selva, as brigas, romances, festas… Entre os melhores momentos do reality, Thiaguinho comandou o show que animou o último programa, que também comemorou o aniversário de seu apresentador. Bial ganhou um bolo das mãos de Renata e todos cantaram parabéns para ele.

Finalmente, chegou a hora de anunciar o vencedor. Depois de mais um discurso, Bial anunciou Fael como campeão. O veterinário ajoelhou, levantou as mãos para cima e agradeceu. “Obrigado, Deus. Obrigado, Brasil”, disse. Fabiana abraçou o brother, que continuou comemorando até os dois deixarem a casa de mãos dadas. A sister levou 150 mil reais pelo segundo lugar.

Antes de deixar a casa, Fael beijou o chão e foi recebido com carinho do lado de fora por Bial e os outros participantes. Agora o caubói é o mais novo milionário do Brasil!

Mais lidas