A ex dele voltou – como afastá-la de vez!

A ex dele voltou – como afastá-la de vez!
Avaliação 2 - Votos 1

O relacionamento está superbem até que uma presença incômoda começa a rondar a vida de vocês: a ex.

Uma ex-namorada, ou até mesmo ex-esposa não é um problema até ela resolver participar da vida de vocês, seja como nova melhor amiga dele ou como “alma penada” que quer assombrar o relacionamento de vocês. Para todas as opções há sempre um jeito certo de espantá-la.

Confira as dicas e aprenda a se livrar da ex!

mulheres-rivais

Foto: Thinkstock/ Getty Images

 

Ex-namorada de um relacionamento longo: um dos casos mais comuns e também mais complicados é quando a ex foi uma namorada de muitos anos. O relacionamento longo faz com que os dois tenha criado muita afinidade em comum, sem contar o envolvimento familiar.

A solução: aqui a atitude da ex vai ser fundamental para definir como você deve agir. Se o relacionamento deles não deu certo, mas em nome de todos os anos juntos, eles continuaram amigos é difícil você conseguir quebrar essa ligação. Se os dois apenas se tratam como amigos, seja cordial também e a trate com respeito, afinal é você quem está com ele agora. Caso ela não tenha levado o fim do namoro numa boa e sempre quer fazê-lo recordar os anos que passaram, não abra espaço e deixe bem claro que o importante não é o passado, mas o presente, que é vocês dois juntos.

 

Ex-esposa e eterna mãe: o relacionamento acabou, mas ficaram os filhos. Não há como fugir do convívio com uma ex-esposa que é mãe dos filhos do seu companheiro, afinal, as crianças estarão sempre presentes na vida dos dois, e, inevitavelmente, eles precisarão estar sempre em contato um com o outro.

A solução: a melhor forma de lidar com a situação é se aproximando da ex-esposa. Não precisa se tornar a melhor amiga dela, mas mostre que você gosta dos filhos do seu amor e que está disposta a ajudar com o que for preciso. Caso ela não seja tão amigável, apenas mostre respeito e cuidado com os filhos dela.

 

Ex-ficante insistente: essa não é tão difícil de encontrar, não é mesmo? Ela nem chegou a ter um algo sério com o cara, mas não aceita que ele esteja em um relacionamento que não seja com ela. Por isso, ela insiste de todas as formas possíveis, e é uma pedra, bem chata, no seu caminho.

A solução: você não precisa se preocupar com uma recaída do cara nesse caso, porque nem ele suporta a menina. A melhor coisa a fazer é ignorar as tentativas dela de fazer vocês brigarem por ciúmes da sua parte. Mostre que seu relacionamento está bem e feliz, e ela, hora ou outra, vai desistir.

 

Tags: , ,

Mais lidas