Ex-BBB Mayara vai se casar em março

Avalie
Mayara vai se casar

Foto: Frederico Rozário / Rede Record

 

Pouco depois de ser eliminada da casa do BBB 12, Mayara Medeiros anunciou que está de casamento marcado. Em entrevista recente, a sister revelou: “É o Ruy. Quando entrei na casa, não estávamos mais juntos, por causa do BBB mesmo. Logo que eu saí, ele falou: ‘vamos nos casar’”.

 

Ruy Rufião é chefe da produtora de filmes pornôs onde Mayara trabalha, e entre indas e vindas, o casal já está junto há cinco anos. Ao invés de alianças, o casal compartilhou uma tatuagem de caveira, que os dois fizeram no último domingo. “Essa tatuagem aqui é minha aliança, ele fez também”, contou Mayara.

 

Apesar de ter gerado polêmica antes de entrar na casa, por ser produtora de filmes pornôs, Mayara mostrou que não se importa muito com rótulos, e adotou um comportamento comportado e tranquilo dentro da casa: “Acho que trabalhar com ‘alt porn’ não faz você ficar se pendurando na parede, saca? O que eu mostrei na verdade foi muito melhor do que as expectativas das pessoas, mostrei que um lado da sua vida não significa o todo”.  A sister foi a terceira eliminada do BBB 12, com 74% dos votos.

Tags:

Mais lidas