Ex-BBB Daniel fala sobre estupro na TV

Avalie
Danil-bbb12

Foto: Frederico Rozário/ TV Globo

 

Daniel apareceu na TV pela primeira vez para falar sobre a polêmica do estupro em que se envolveu no “BBB12”. O modelo foi ao programa “Mais Você”, acompanhado de seu irmão Marcelo, e contou à Ana Maria Braga sua versão sobre o que aconteceu naquela noite com Monique.

Durante a conversa, ele afirmou que, mesmo chocado por sofrer uma grave acusação de estupro, se manteve calmo durante todo esse tempo, pois sabia que não havia feito nada de errado. Para ele, a pior parte foi o julgamento das pessoas. “Você se sente um lixo e não sabe como as pessoas vão reagir. Um caso de estupro é sério, não é só apontar o dedo”, disse Daniel.

Agora que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro encerrou as investigações sobre o caso, ele pode ir a público e falar sobre o assunto.

O ex-BBB ainda contou sua história de vida, viu um vídeo com o depoimento de sua mãe e se emocionou diversas vezes durante a entrevista. Agora, ele quer esquecer o assunto e seguir a vida. Como Daniel mesmo disse: “esse problema eu agora tirei da mochila e despachei”.

Tags: , ,

Mais lidas